Script no low elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
não, no elo mais baixo eles botam a culpa no time deles quando vocês ficam forte, no platina eles começam a falar que tu é script

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
и дело в том, чтобы использовать его в низких ссылках, даже если вы не используете его в более высоких ссылках, парень будет знать

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
so usar os combos que tu sobe gold suave

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
desliga pelo menos o Evade Fow. Pq assim, realmente eles nao percebem mas pensa em um momento que vc nao tem visao de um mato e vc ao entrar nele vc desvia automaticamente de uma skill. Aí provavelmente vão te reportar.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
acho que até o diamante é de boa, tenta não esnobolar muito nas lanes, ou joga de jg, tem que saber usar com malandragem, agora se tu ta de adc e desvia de tudo e acerta tudo, qualquer cara vai perceber que é script

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
da pra usar sim mas se começarem a reclamar no chat desabilite o evade e ficar mais real o jogo assim disfarçando a mecanica do script

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Depende. Tente não deixa muito exagerado. Idependente do elo se você é um completo robo, fica facil de identificar.
Sempre coloco em mente que o Script é um auxilio, ele não vai jogar por mim.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Meu amigo upa conta pro gold usando scriptm, nunca reclamaram dele kkkk
os golds nem percebem. Passa batido sempre.

Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
paraé platina ta tranquilo.. depois desativa evade

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara pode usar, a galera nem percebe, são bem burrinhos

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Também acho que não dá problema, mas infelizmente algumas partidas nem o script ajuda. Muito troll na comunidade.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
eles só vão pensar q vc é smurf , eles sempre pensam nisso kkkk e isso provoca um rage deles.

união flasco
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Até o gold ta ok, mas a partir do platina fica complicado, os cara são mais esperto e vão perceber algo.. digo por experiência própria. Mas o ideal é não usar isso mesmo, igual um cara ai falou.. no low elo tu nem vai precisar de evade, e no high elo se tu usar é ban.
na real no platina os caras digitam demais in-game só mutar o chat e rushar ate o low diamond, ai acho que precisa tirar o evade antes disso é a desculpa que geral deu aqui, fala que é smurf, platina é um elo transitório igual o prata, ou tu tá lá de passagem pra subir ou ta preso umas 5 seasons seguidas reclamando dos jogadores, com script ou não eles vão inventar motivos pra reclamar

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Se você fizer certinho sem chamar atenção eles nem percebem kkkk

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não, a galera só vai saber que você está scriptado se estiver também, pessoas que nunca utilizaram não tem a maldade de como funciona um script.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...