Script no low elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Camellia
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Eu particularmente acho arriscado, pois você encontrará outros scripts que se perceber que você está scriptando irá denunciar, pois Brasileiro costuma ser assim. Então depende do quanto você quer arriscar perder a smurfeta :D

Senju
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
evade e dependendo do champion da muito na cara, tu vai tomar report a rodo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Não costumam perceber porém tenta não ser tão nítido kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Se tu conseguir ser o mais discreto possível, e tomar algumas skill shots que não vão te matar, da pra usar de boa. Mas lembra de usar chmps que não são free report. Chmps como Karthus, Xerath, Kalista, Kog são free ban

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Está funcionando cmg e acredito que vc possa testar. Coloco o evade só para dangerous skill, ou seja, seu boneco vai desviar só as skills mais importantes e quando vc tiver visão. Jogo só usando o espaço, eu mesmo farmo e talz. Dessa forma já peguei uma conta do Bronze4 ao Ouro1

união flasco
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Está funcionando cmg e acredito que vc possa testar. Coloco o evade só para dangerous skill, ou seja, seu boneco vai desviar só as skills mais importantes e quando vc tiver visão. Jogo só usando o espaço, eu mesmo farmo e talz. Dessa forma já peguei uma conta do Bronze4 ao Ouro1
carai eu nem cheguei a pensar em usar dangerous skill, sempre bom revirar uns tópico

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Pode usar, os caras nem vão perceber que vc ta de script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...