Uzman Üye
foda kkk o pior e que os que caio sempre ficam falando pra me reportar, meio que pra tentar limpar a barra deles mesmos
nossa, essa deve ter sido louca, imagina se algum time tem um boneco que escala mt bem, com certeza teria uma boa vantagemcara eu comecei a usar script a +/- 2 anos parei com o lol um tempo e voltei a pouco, mas ja aconteceu de cair em partida full script (é serio) bgl full script os 10 jogadores da partida de script o pior é que todo mundo reconheceu e acabou que meu time ganhou por ter um pouco mais de noção de jogo e alguns bonecos mais fortes que o time inimigo
sim kkk tenho que montar um time full script pra jgoar normal game e aram, deve ser mt daora mano kkkkkkEntre no jogo com outros trapaceiros
normalmente quem comecou a jogar agora e ja ta de script nao ta nem ligando muito pra aprender macro, ate pq as partidas que ele vai carregar so de estar feedado vao ser suficientes pra fazer ele subir de elo por bastante tempojá me ocorreu de ter um xerath no meu time e um kog + thresh maquinadaços no outro time, só q o script só te ajuda em relação as mecanicas de campeão e n no macro game, ou seja, apesar de n errar uma skillshot e conseguir se esquivar de tudo, os drags, pick offs, e splits era tudo do meu time, pessoal confiou muito no script e esqueceu do game