poxa eu acho bom tb, se alguem poder me indicar um tb agradeço.Pessoal, vocês não conhecem nenhuma comunidade no discord, para reunir o pessoal maquinado do LoL, para reunir duos ou fazer flex queue?
Manda invite pelo pm plstem sim man!
Post automatically merged:
eu to no maquinados
O servidor está ativo? Tem pessoal pra conversar?tem sim man!
eu to no maquinados
isso ajudaria bastante, principalmente a galera q esta começando..eu acho que deveriamos criar um servidor BR dedicado ao LPREBORN
pra todos os BR ter acesso a fix de algum erro, download de configs etc
Po seria daora, vamo criar um?!Pessoal, vocês não conhecem nenhuma comunidade no discord, para reunir o pessoal maquinado do LoL, para reunir duos ou fazer flex queue?
vou dar uma olhada, estao on agora?Galera, criei um server no discord e ja tem uma galera jogando junto, colem lá e vamos jogar!Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Jogamos juntos nesse serverEstou procurando também
Ia falar deles, mas acho que a rapaziada aqui não conhecem. Tá vivo sim, to lá da pra achar duo direto.Maquinados não existe mais?
poderia te falar aki o dc deles mas n sei se é contras as regras kk ai eu fico meio pa de mandarVou procurar esse ai do maquinados
Tá invalido mn, atualiza o link para a galera entrar.Jogamos juntos nesse serverBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap