Onaylı Üye
O sistema atual de mmr do lol simplesmente desmotiva a pessoa a jogar, faz com que compremos contas smurfs de 5 pila, e desbalanceia todo o cenário da soloq, é isso que eu penso, e vcs?
Mmr de uma conta upada por bot é nromal man.cara falando a true pra voce, tava com uma conta que eu comprei por 4 reais em um site, de conta smurf lvl 30, o mmr dele tava meio merda, perdendo o mesmo pdl que ganhava praticamente (13) porem só fui jogando, e agora to ganhando 18, é +/- e nao sei quanto to perdendno pq ja to com umas 10win seguidas sahuhsauhsauhauh
C pode me dizer aonde vc comprou o smurf por 4 pila??cara falando a true pra voce, tava com uma conta que eu comprei por 4 reais em um site, de conta smurf lvl 30, o mmr dele tava meio merda, perdendo o mesmo pdl que ganhava praticamente (13) porem só fui jogando, e agora to ganhando 18, é +/- e nao sei quanto to perdendno pq ja to com umas 10win seguidas sahuhsauhsauhauh
Elojob High vende contas a 5 reaisC pode me dizer aonde vc comprou o smurf por 4 pila??
na dfgames tem tbmElojob High vende contas a 5 reais
pode mandar link aqui ?C pode me dizer aonde vc comprou o smurf por 4 pila??
https: // contaunranked. com .br/C pode me dizer aonde vc comprou o smurf por 4 pila??