Sistema de mmr do lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O sistema atual de mmr do lol simplesmente desmotiva a pessoa a jogar, faz com que compremos contas smurfs de 5 pila, e desbalanceia todo o cenário da soloq, é isso que eu penso, e vcs?

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
cara falando a true pra voce, tava com uma conta que eu comprei por 4 reais em um site, de conta smurf lvl 30, o mmr dele tava meio merda, perdendo o mesmo pdl que ganhava praticamente (13) porem só fui jogando, e agora to ganhando 18, é +/- e nao sei quanto to perdendno pq ja to com umas 10win seguidas sahuhsauhsauhauh

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
cara falando a true pra voce, tava com uma conta que eu comprei por 4 reais em um site, de conta smurf lvl 30, o mmr dele tava meio merda, perdendo o mesmo pdl que ganhava praticamente (13) porem só fui jogando, e agora to ganhando 18, é +/- e nao sei quanto to perdendno pq ja to com umas 10win seguidas sahuhsauhsauhauh
Mmr de uma conta upada por bot é nromal man.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Todas contas que comprei elas terminam md10 caindo com gold3/2 ent acho que tá em uma média, normalmente perco 1/2 games, vai de como vc joga, kda, visão e etc

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
C pode me dizer aonde vc comprou o smurf por 4 pila??

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
pior que é verdade, qnd minha conta fica com mmr ruim, eu ja pego outro conta kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Minha conta é nova, deve ganhar muitos pdls por vitória, mas ainda não joguei ranked nela

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Infelizmente o sistema mmr é meio estranho, realmente não sei como os desafiantes fazem para ter novas contas em um elo muito alto

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Na dfgames tem várias contas pra comprar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Dfg é onde eu comprei uma também, mmr tranquilo demais, ganho 25, perco 5, É ABSURDO

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...