Galera,vocês que são mais antenados nos jogos,sabem me dizer de o jogo Cyber Hunter vale a pena jogar?
Se tem bastante players on ?
Vi o lançamento mas não joguei mais só fiz o teste.
Venho por meio desse att o post, usei o cheat de CH durante uma hora e tomei ban. Foi 1 hora com pausas,joguei 30 minutos e depois mais 30.
Cuidado,não usem na principal. Não estou dizendo que não presta e que é ruim, o produto é ótimo,meu pensamento e que pode ter havido uma att no jogo pois eu mesmo baixei uma pequena att que saiu. Posso estar enganado.
Po mano eu baixei mas nao consegui injetar o cheat ae desisti,mas se tu conseguiu poderia me ajudar ae nois joga junto,eu achei ate legalzinho para passar o tempo
Po mano eu baixei mas nao consegui injetar o cheat ae desisti,mas se tu conseguiu poderia me ajudar ae nois joga junto,eu achei ate legalzinho para passar o tempo
Eu tenho uma conta boa nesse jogo que sempre upei sem hack, usei em uma conta fake pra testar mesmo,mas a grande maioria é bot nas partidas,porem muito cedo pra dizer que é falido.
tem pessoas falando que estão recebendo banimento só de usar ESP hack toma cuidado se esta detectado não sei mas tem muita gente reclamando que está dando banimento no jogo