Na época de escola foi quando comecei a jogar lol, e por causa disso sofri muito bulling na escola, sempre queria achar alguem da minha escola para jogar cmg mas sempre fui mt na minha, e pra ajudar esse bulling só piorava, também passaram por isso, ou algo parecido na época de escola?
Comecei a jogar em 2011, pelo mês de dezembro. Então peguei o ensino médio inteiro e na época geral estava jogando, tanto meus amigos como outros do colégio. Teve uma época que levamos nossos notebooks para jogar pós aula, bons tempos. Logo, nunca vimos alguém ser zoado por jogar na minha época kkk
Na época de escola foi quando comecei a jogar lol, e por causa disso sofri muito bulling na escola, sempre queria achar alguem da minha escola para jogar cmg mas sempre fui mt na minha, e pra ajudar esse bulling só piorava, também passaram por isso, ou algo parecido na época de escola?
Comecei a jogar em 2011, pelo mês de dezembro. Então peguei o ensino médio inteiro e na época geral estava jogando, tanto meus amigos como outros do colégio. Teve uma época que levamos nossos notebooks para jogar pós aula, bons tempos. Logo, nunca vimos alguém ser zoado por jogar na minha época kkk
Tive a sorte de começar a jogar (pff começar a jogar lol nunca é algo bom) quando a galera já tinha algum tempo de jogo então não teve nenhuma descriminação
ta vendo aquela aba messages ali na sua fotinha? quando chegar em 50 vc recebe membro verificado e já consegue usar o hack
Post automatically merged:
já sofri por causa disso, e eu era burrao eu falava os jogos que jogava, cansei de ver fdp me zoando por causa do minecraft e do lol kkkkkk, hoje em dia não duvido que isso gere um desses massacres, todos estão tão ''sensiveis''
Ah nos meus tempos de escola sempre teve aquelas zoeiras clássicas por jogar lol, meus amigos sempre ficavam de perreco comigo, mas sempre levei na esportiva, e eventualmente quase todos começaram a jogar tbm