tem que abrir o pastebin copiar e colar dentro o arquivo no bogariperpara mim não funcionou. vocês substituem o arquivo?
sim mano essas configs simplesmente tiram o draw, ele que esta fazendo travarMudei aqui mas nao deu certo, recomenda o uso da hotfix?
salvou a pátria <3Hj teve um mini update, isso fez com que o LazySharp começasse a travar e fechar o jogo, felizmente um membro da MH arrumou uma maneira de usar, Vc so precisa mudar o arquivo AutoLoLs.ini da pasta config dento de BogaRipper
C:\BogaRipper\config\AutoLoLs.ini porBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Apenas traduzi o post dele!! ~ Façam bom uso
o que seria spammar? e pq isso acontece?Irei testar em uma smurf, caso não aconteça nada eu volte aqui, porque o script está desatualizado e a chance de spammar aumenta, mas bom tópico e ótima dica! c:
Basicamente seu boneco perde o controle e começa a digitar no chat, igual os cheats de Cs:Go por exemplo:o que seria spammar? e pq isso acontece?