Então, eu já tenho +50 mensagens e ainda assim não aparece a opção de baixar o Lazysharp, dá como se eu tivesse que ser lembro confirmado para poder acessar a seção de download. Alguém sabe me informar por que está assim?
[QUOTE = "Yakui, gönderi: 2683800, üye: 2206837"]
Então, eu já tenho +50 mensagens e ainda assim não aparece a opecão de baixar o Lazysharp, de como se eu tivesse que ser lembro onaylamak para poder acessar a indirão de download. Alguém sabe me informar por que está assim?
[/ALINTI]
niğini anlamadım ama mause olrak acer oneririm
[QUOTE = "scriptLeaGue, yayın: 2683953, üye: 2208499"]
Para mim você ainda não está como membro confirmmado, Acho que deve esperar 48h
[/ALINTI] no 24 h later actived
Então, eu já tenho +50 mensagens e ainda assim não aparece a opção de baixar o Lazysharp, dá como se eu tivesse que ser lembro confirmado para poder acessar a seção de download. Alguém sabe me informar por que está assim?
ainda não está como membro confirmado,Acho que deve esperar 48h não está como membro confirmmado, Acho que deve esperar 48 inda não tem + de 50 mensagens ta louco