[PT-BR] dúvida sobre o fórum

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
recomendo olhar se seus comentarios nao foram colocados como spam,caso isso nao tenha ocorrido entre em contato com suporte do site

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
veja as regras, e se ficar em duvida pode fazer oque voçe fez em posta um tópico ou entra em contato com o suporte

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Quando você escreve comentários no fórum, você deve escrever comentários seguindo as regras e lendo as regras do fórum. tenta sempre responde aqueles que voçe realmente conheça sobre o assunto

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pelo tópico interessante! É bom ver jogadores compartilhando estratégias e conselhos valiosos para ajudar outros a melhorar sua jogabilidade.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Twisted Fate mid com o WS, é uma verdadeira máquina de roaming!

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
é isso que eu estou fazendo, tive o mesmo problema onde foi resetado minhas msg, estou tendo que fazer tudo novamente

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Syndra mid com o WS, é uma verdadeira ameaça em todas as fases do jogo!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer à tona a discussão sobre o metajogo atual! É importante estar atualizado sobre as tendências e estratégias predominantes.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Kha'Zix com WS, é incrível como ele pode eliminar os alvos prioritários.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Ezreal ADC com o WS, é uma verdadeira máquina de dano!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
Nattan muito obrigada tirou minhas duvidas, acredito que comecei já errada

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por abordar as mecânicas avançadas! Esses assuntos são muito valiosos para jogadores que desejam aprimorar suas habilidades no jogo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...