Tomei ban do valorant alguém me recomenda um spoofer?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Tomei ban na GC, gostaria de um spoofer também, mas é difícil por que não se sabe quais os parâmetros que eles utilizam, geralmente o mais comum é o Serial number da placa mãe, e do HD.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
é complicado mesmo tomar ban na Riot, dificilmente vai conseguir recuperar, desculpa te desanimar amigo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu uso o Pures Oldschoolhack, ele sempre funcionou no valorant e qualquer outro game. Porem é difícil de achar o original, maioria dos links dele é vírus. Tenho ele a vários anos e baixei na época que ele saiu

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
en internet hay muchos gratuitos y buenos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
usar hack no valorant é complicado, no lol é bem varzea da pra ficar um bom tempo sem ban, se não usar sempre, nem toma

Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
A riot dá permaban por literalmente qualquer coisa, odeio demais essa empresa, jogo xitado só para avacalhar com essa empresa.
no lol eu lembro que não precisa de spoofer, mas no valorant os caras literalmente instalam um anticheat no kernel.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Meu querido, eu nem sei o que significa spoofer, alguém pode me dizer isso?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tomei ban do valorant e estou vendo vários spoofers no mercado mas não sei um bom pra comprar que funcione 100% , se você conhece um bom por favor comenta abaixo vai ajudar muito :peepo:
mano, é melhor você criar outra conta, por que você pode gastar o dinheiro e depois ser banido de novo, mais ai fica a criterio seu

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
nao recomendo usar spoofer, voce pode esta usando o que temos no memory, mas nao é seguro 100%

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Procure nos forum do 4chan, Eles disponibilizam as vezes

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...