Tomei ban na GC, gostaria de um spoofer também, mas é difícil por que não se sabe quais os parâmetros que eles utilizam, geralmente o mais comum é o Serial number da placa mãe, e do HD.
Eu uso o Pures Oldschoolhack, ele sempre funcionou no valorant e qualquer outro game. Porem é difícil de achar o original, maioria dos links dele é vírus. Tenho ele a vários anos e baixei na época que ele saiu
Tomei ban do valorant e estou vendo vários spoofers no mercado mas não sei um bom pra comprar que funciona 100% , se você conhece um bom por favor comentar vai ajudar muito
A riot dá permaban por literalmente qualquer coisa, odeio demais essa empresa, jogo xitado só para avacalhar com essa empresa.
no lol eu lembro que não precisa de spoofer, mas no valorant os caras literalmente instalam um anticheat no kernel.
Tomei ban do valorant e estou vendo vários spoofers no mercado mas não sei um bom pra comprar que funcione 100% , se você conhece um bom por favor comenta abaixo vai ajudar muito
Tomei ban do valorant e estou vendo vários spoofers no mercado mas não sei um bom pra comprar que funcione 100% , se você conhece um bom por favor comenta abaixo vai ajudar muito