Esses dias eu tava na minha main e tinha um Kog'Maw no diamante usando script, eu fiquei de boa na minha, só que depois fui ver, os caras estavam em 5 com duas ou 3 smurfs de script subindo o elo das contas mains pro Mestre... Aí obviamente eu reportei porque não da não, mas eu reportei não porque eles estavam de script, mas sim porque tavam fazendo elojob para pegar um elo no qual eles não pertencem. Você quer jogar com script, joga numa boa, mas não fica fazendo grupinho pra subir elo da main na flex, os caras eram bronze e prata na solo/duo e tavam Diamante II ou Diamante I na flex.... Isso fica feio demais, estraga o balanceamento do jogo naturalmente.
E outra, tem um pessoal que ta criando conta com nomes "Eu uso script", "To scriptado" ou nicks que dão a entender que você ta cheatando no jogo... Para meu, quanto mais pessoas ficarem fazendo isso mais facil a riot vai detectar o script e mais rápido o funcionamento dele acaba. Lembrem-se que esse script é free, e por ser free muito mais pessoas tem acesso. Logo é muito mais rápido pra Riot identificar os cheaters e estudar como o LazySharp funciona e achar maneiras de bloqueá-lo. E quando isso acontecer vai ser de duas uma, ou eles vão abandonar o script igual fizeram com o cheat de Cyber Hunter, e alguns outros aí que não são atualizados tem quase 2 anos, ou eles vão aumentar muito o numero de mensagens para conseguir o cheat para somente pessoas que realmente querem se dedicar para conseguir o cheat terem acesso.
A maioria dos cheats de 0 mensagens são detectáveis e passivos de ban em 1 ou 2 partidas, e o próximo alvo a ser abandonado é o LazySharp, tendo em vista que ele é o próximo da lista com 50 mensagens, então ou vocês usam com consciência ou vão perder