(Tópico para usuários BR) - Usuários de Script BR (se reportando) "Apelo"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
É isso mesmo, nem reportem e nem abuse da porra do script, fico puto quando pego um cara no time ou contra que ta full tryhard no script..pq se alguém reportar quem usando discretamente se fode junto do babaca.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Pior que realmente é isso que acontece, só que normalmente a maioria que usa script é criança então quando perdem a lane de script para outro script não aceitam e pedem pro time inteiro reportar isso que é o foda, já joguei de kog adc x xerath sup, desviava da maioria porém meu suporte tomava tudo, ambos estavamos de script tanto eu quanto o xerath só que o cara não aceitou perder a lane, desta forma o cara começou a chorar para todo time dele me reportar e foi isso que aconteceu em vez da galera se ajudar e no final da partida po mandar uma amizade ou sei lá trocar uma ideia sempre pedem report

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Esses dias eu tava na minha main e tinha um Kog'Maw no diamante usando script, eu fiquei de boa na minha, só que depois fui ver, os caras estavam em 5 com duas ou 3 smurfs de script subindo o elo das contas mains pro Mestre... Aí obviamente eu reportei porque não da não, mas eu reportei não porque eles estavam de script, mas sim porque tavam fazendo elojob para pegar um elo no qual eles não pertencem. Você quer jogar com script, joga numa boa, mas não fica fazendo grupinho pra subir elo da main na flex, os caras eram bronze e prata na solo/duo e tavam Diamante II ou Diamante I na flex.... Isso fica feio demais, estraga o balanceamento do jogo naturalmente.

E outra, tem um pessoal que ta criando conta com nomes "Eu uso script", "To scriptado" ou nicks que dão a entender que você ta cheatando no jogo... Para meu, quanto mais pessoas ficarem fazendo isso mais facil a riot vai detectar o script e mais rápido o funcionamento dele acaba. Lembrem-se que esse script é free, e por ser free muito mais pessoas tem acesso. Logo é muito mais rápido pra Riot identificar os cheaters e estudar como o LazySharp funciona e achar maneiras de bloqueá-lo. E quando isso acontecer vai ser de duas uma, ou eles vão abandonar o script igual fizeram com o cheat de Cyber Hunter, e alguns outros aí que não são atualizados tem quase 2 anos, ou eles vão aumentar muito o numero de mensagens para conseguir o cheat para somente pessoas que realmente querem se dedicar para conseguir o cheat terem acesso.

A maioria dos cheats de 0 mensagens são detectáveis e passivos de ban em 1 ou 2 partidas, e o próximo alvo a ser abandonado é o LazySharp, tendo em vista que ele é o próximo da lista com 50 mensagens, então ou vocês usam com consciência ou vão perder

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
os caras estavam em 5 com duas ou 3 smurfs de script subindo o elo das contas mains pro Mestre... Aí obviamente eu reportei porque não da não, mas eu reportei não porque eles estavam de script, mas sim porque tavam fazendo elojob para pegar um elo no qual eles não pertencem.

Não estou te julgando, mas 99% da rapaziada aqui sem script não teria o elo ou a mecânica que o programa da, então qual sentido reportar um cara sendo carregado por um script e usar script? Tipo podemos prender o ladrão que assalta bancos mas não o que rouba celulares?

Enfim, eu não reporto elojob nem script, apenas racismo, machismo, homofobia... minha namorada joga duo comigo (ela não usa script) então você reportaria ela por "Elojob" mas eu não por usar script?

Sei lá, confuso seu julgamento cara!

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Penso o mesmo mano, n tem pq chingar os cara se ta na mesma condição

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Concordo com você meu amigo eu já vi muito disso também.

• Like
Tepkiler: D71
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
verdade tem cara q nao sabe perder e fode todo mundo

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
todo mundo tinha que se ajudar

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Falou tudo, parabéns pela inciativa, ninguém quer perder mas muitas vezes quem usa script entende o padrão do outro e acaba reportando, se vc viu o cara usando guarda pra vc.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
e ta cheio de mlk que só aperta espaço, boa man passo a visão

Targaryen
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Caralho mano que iniciativa foda, espero que todos colaborem. :D

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...