(Tópico para usuários BR) - Usuários de Script BR (se reportando) "Apelo"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Mano sei lá oque esses caras come kkk... mlk ta com o auto dodge ligadão lá e mandando lixo script.

D71

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "freiz, postagem: 2731032, membro: 2209089"]
verdade tem cara q nao sabe perder e fode todo mundo
[/CITAR]
Concordo com você.

Üye
5 HİZMET YILI
não faz muito sentido, mais, é uma forma de marketing se for pensar

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Cara, jogo lolzinho desde 2013, descobri script no mesmo ano e desde então a luta é grande... A luta que eu falo nem é script vs riot (essa tem sido uma luta perdida para nós e nossas contas no decorrer dos anos) ... é script vs script que estou falando, já mencionei aqui no fórum que acho nossa comunidade a mais tóxica para plataformas de hacks e afins e essa merda voltou, a riot já havia deixado bem claro alguns anos atrás que eles detectam e colocam nós contra nós mesmos em filas seja rankeada ou normal game (para uma mula reportar a outra) e isso tem acontecido.

Jogando hoje cai vs uns 3 caras que nem disfarçaram, Cassiopeia Toplane parecendo um Challenger no kiting, meu Jungle também estava de script e ambos começaram a se xingar dizendo que 1 ia reportar o outro e pedindo para o time reportar, cara peço por favor se você é novo nisso (script) não seja BURRO! Você chamando atenção para reportarem o inimigo (você está na mesma partida) então você também irá rodar... já cansei de perder partida pra nego de script e não faço nada, perco 1 ganho 2/3 então não seja esse tipo de membro, óbvio que da raiva você estar de script e o inimigo desviar de tudo, porém, não se esqueça que você também esta apertando o ESPAÇO e que se chamar atenção pro cara acusando um script você também será prejudicado.

Nós temos que fazer o máximo para nos proteger, mas na hora que o joguinho começa nego ganha lane e se acha, xinga, ofende apertando 1 tecla, se perde lane começa (script reporta esse lixo) (desliga isso) (estou gravando)... se você é esse tipo de cara, vai se tratar! Sério!

Vamos tentar mudar isso guys, infelizmente os caras que fazem isso devem ser os mesmos que criam 100 tópicos iguais aqui, criam tópicos fantasmas apenas para aumentar o número de comentários, e esses caras não vão ler isso, ou vão ignorar, mas peço aos demais se tiverem amigos que são esses tipos de membro da um toque no cara.

Agradeço a ajuda de vocês, tmj!
ai é mto zoado, mano

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano, da muita raiva, os caras usando tambem, e quebrando a firma reportando os compatriotas kkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
pior que é assim mesmo, cai contra 1 kog mal boladao no kiting e meu ezreal boladaço, os 2 se xingando o game todo ate falaram o nome do lazysharp kkkk bizarro

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Nossa vlw ai sabia disso não kk que jogava script vs script para os dois se reportarem

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
os cara eh unido uniao flasco eh nois

Uzman Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
O brasileiro é uma merda em tudo, em outros paises os brasileiros que estão ilegais denuncia outros brasileiros porque não pode ver o sucesso do outro

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
nego nao sabe disfarcar e ainda fica dando rage, complicado ne....

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara, jogo lolzinho desde 2013, descobri script no mesmo ano e desde então a luta é grande... A luta que eu falo nem é script vs riot (essa tem sido uma luta perdida para nós e nossas contas no decorrer dos anos) ... é script vs script que estou falando, já mencionei aqui no fórum que acho nossa comunidade a mais tóxica para plataformas de hacks e afins e essa merda voltou, a riot já havia deixado bem claro alguns anos atrás que eles detectam e colocam nós contra nós mesmos em filas seja rankeada ou normal game (para uma mula reportar a outra) e isso tem acontecido.

Jogando hoje cai vs uns 3 caras que nem disfarçaram, Cassiopeia Toplane parecendo um Challenger no kiting, meu Jungle também estava de script e ambos começaram a se xingar dizendo que 1 ia reportar o outro e pedindo para o time reportar, cara peço por favor se você é novo nisso (script) não seja BURRO! Você chamando atenção para reportarem o inimigo (você está na mesma partida) então você também irá rodar... já cansei de perder partida pra nego de script e não faço nada, perco 1 ganho 2/3 então não seja esse tipo de membro, óbvio que da raiva você estar de script e o inimigo desviar de tudo, porém, não se esqueça que você também esta apertando o ESPAÇO e que se chamar atenção pro cara acusando um script você também será prejudicado.

Nós temos que fazer o máximo para nos proteger, mas na hora que o joguinho começa nego ganha lane e se acha, xinga, ofende apertando 1 tecla, se perde lane começa (script reporta esse lixo) (desliga isso) (estou gravando)... se você é esse tipo de cara, vai se tratar! Sério!

Vamos tentar mudar isso guys, infelizmente os caras que fazem isso devem ser os mesmos que criam 100 tópicos iguais aqui, criam tópicos fantasmas apenas para aumentar o número de comentários, e esses caras não vão ler isso, ou vão ignorar, mas peço aos demais se tiverem amigos que são esses tipos de membro da um toque no cara.

Agradeço a ajuda de vocês, tmj!
não adianta nada ter o melhor script se o ser humano é lamentavel...

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
uma duvida que tenho, é como a riot consegue isoloar scripter contra outros scripters, e o porque disso, se o sistema ja identificou quem esta scriptado e estão isolando eles nas mesmas partidas, por que não aplicam o ban de logo ?
Post automatically merged:

Eu não reporto script por mais apelão que seja.
Estamos no mesmo barco
o negocio é vc add o cara pra jogar contigo têm, ao invés de ficar bingando por ego de quem aperta espaço

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...