Trabalho Principal

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Anthedeguemon
Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
No momento trampo com animação e programação :kaybear:

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
to trabalhando com marketing digital atualmente

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pretendo começar na metade desse ano, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e depois fazer uma pós graduação em Engenharia da Computação (gosto da parte física como da parte lógica)

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
só trabalho foda, como tiozão bom utilizador de scripts de lol, sou advogado, tentando arrumar tempo pra jogar nas idas e vindas do mestrado pra poder lecionar :)

Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu atualmente, loop infinito , de ficar criando hacker o dia todo

É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
Eu tô num dilema de: não sei com o que quero trabalhar mas preciso fazer qualquer coisa pra me sustentar. A parte ruim é que não consigo fazer qualquer coisa pois eu não gosto e se eu não gosto eu não faço direito, então tô sem emprego. Eu procuro e procuro mas nada se encaixa no meu perfil. No meio de tudo isso tô cursando graduação em jogos digitais porém esse mercado só emprega a galera que manja mesmo, então tô longe de conseguir algo nessa área.
O mais frustrante é todos os dias ouvir as pessoas dizendo "vai trabalhar, vagabundo" como se fosse fácil...

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu sou monitor de rastreabilidade em um frigorífico,trabalho muito da hora mais pretendo ir para a área de programação.

Hisoka i love
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Terminando a facul de sistema de informação, e estudando java para tentar entrar em uma empresa (ela mesmo que ta dando o curso).
comecei com logica, estrutura de dados, poo, e agora faço telas de programa, acho legalzao acho que vou ficar nessa area mesmo :littlebear:

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Terminando a facul de sistema de informação, e estudando java para tentar entrar em uma empresa (ela mesmo que ta dando o curso).
comecei com logica, estrutura de dados, poo, e agora faço telas de programa, acho legalzao acho que vou ficar nessa area mesmo :littlebear:
show mano. te admiro!!

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Infelizmente ainda não trabalho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...