tu é mano?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
claro po, sou jogador de lol

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Bom se só é quem deixa então eu to safe

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu não sou mano, apesar de morar em uma região onde a grande maioria da população são manos.

Me pareço mais com isto:
DrSD8ByWoAAUGGU.jpg

Üye
5 HİZMET YILI
Sou da Quebrando o Tabu, estou infiltrado aqui tem um bom tempo, tirando prints de publicações machistas, racistas, genocida,etc,...tenho um amplo material pra ir nas autoridades e tomar as medidas cabíveis e assim, poder buscar justiça!!! Estou encaminhando esses comentários totalmente machistas e preconceituosos para a quebrando o Tabu aguardem o processinho bater na porta de vocês machos hahaha!!!

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Existe algo mais nefasto, podre, desconfortável e melancólico de se ver que stand up feminino?

Üye
5 HİZMET YILI
Vim aqui me pronunciar sobre o lance do "tem gente que não é bem vindo no rolê por ter um estilo "diferente" dos emos alternativos da liba?"

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Parei pra ver se de fato o hate em humor de cuié era condizente e digo que não: precisava ser muito maior. O humor feminino tem como base:
  • P4nis
  • V4gin4
  • Traição
  • Casamento ruim
  • Piadas com tamanho do órgão
Isso combinado com expressões forçadas, sempre com muito palavrão e, no caso dessa aí da imagem, Bruna Louise, sempre um sotaque escroto e forçado.

Üye
5 HİZMET YILI
Sou chief e to aqui pra desafiar o senhor Spooky Houses peitos de ferro, ex YouTuber e tuitero a uma luta de boxe justa, com juiz, com regras local definido data marcada tudo certinho equipamento necessário, eu não quero briga eu quero uma luta justa contra o senhor pra te comer na porrada pra você entender que não é maior do que ninguém.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...