pelo menos me ajuda kkkmas eu ainda nem decidi se vou postar isso aqui mano, porque são poucas pessoas que realmente deixam o like pra ajudar a publicação e incentivar a disponibilizar algo tão precioso aqui no fórum..
pelo menos me ajuda kkkmas eu ainda nem decidi se vou postar isso aqui mano, porque são poucas pessoas que realmente deixam o like pra ajudar a publicação e incentivar a disponibilizar algo tão precioso aqui no fórum..
haaa provavel q eu nao lembre manooAmigo se postar um tuto me marca pra eu ler <3
up cacetaOlá pessoal, Bubian2 aqui.
Gostaria de saber de vocês o seguinte!
Tenho algumas técnicas que uso já a alguns anos aqui no fórum de como aumentar o número de postagens de forma legal porém "rápida".
Gostariam de um tutorial disso em vídeo?
Caso SIM, peço que deem UP aqui no post e curtam o mesmo!
o importante é a intenção kkkkkkkkkhaaa provavel q eu nao lembre manoo![]()
hehehe ta certíssimo!!! S2o importante é a intenção kkkkkkkkk
SAUHSUAHSAUSHA pareeeMe mostra todo seu poder bubianzinho.
Bota pra fora essa inteligência gigante AHASHAUSSAUHSUAHSAUSHA pareee![]()
Eh seria útil pra que isso não acontecesse também hehehNos ajude homi Kkkkk minhas msg sumiram
Eu estava com 15 do nada foi para 5Eh seria útil pra que isso não acontecesse também heheh
ashusahuash acontece amigo, tem que ficar ligadinho nas regras de publicações do fórum e cumpri-las rigorosamente, ai é tranquilo..Eu estava com 15 do nada foi para 5
Eu li algumas lá agora seu para entender amigoashusahuash acontece amigo, tem que ficar ligadinho nas regras de publicações do fórum e cumpri-las rigorosamente, ai é tranquilo..