Alguém usa o ULB para upar contas? estou usando uma versão free que uma pessoa disponibilizou, aparentemente está funcionando bem. O único defeito é que ele não está fazendo os movimentos dentro da partida, alguém sabe alguma solução?
poderia me passar mano?Alguém usa o ULB para upar contas? estou usando uma versão free que uma pessoa disponibilizou, aparentemente está funcionando bem. O único defeito é que ele não está fazendo os movimentos dentro da partida, alguém sabe alguma solução?
Posso sim, o único defeito dele é que não faz os movimentos na partida, mas conecta de boa.poderia me passar mano?
ele fica parado na base?Posso sim, o único defeito dele é que não faz os movimentos na partida, mas conecta de boa.
manda no privado ai pra eu baixarPosso sim, o único defeito dele é que não faz os movimentos na partida, mas conecta de boa.
Sim fica parado na base, vou te mandar no pvele fica parado na base?
Post automatically merged:
manda no privado ai pra eu baixar
Claro, posso sim.[QUOTE = "Kluft12, postagem: 2780125, membro: 2215210"]
Alguém usa o ULB para upar contas? estou usando uma versão gratuita que está disponível, aparentemente está funcionando bem. O único defeito é que ele não está fazendo os movimentos dentro da partida, alguém sabe alguma solução?
[/CITAR]
vc poderia me enviar amigo ?
eu quero maninho se puder passar para o tio agradeçoquem quiser bot manda no pv aii que eu mando o link stonks Ekli dosyayı görüntüle 48016
Não esta funcionando direito faz algum tempo.Alguém usa o ULB para upar contas? estou usando uma versão free que uma pessoa disponibilizou, aparentemente está funcionando bem. O único defeito é que ele não está fazendo os movimentos dentro da partida, alguém sabe alguma solução?
O seu funcionou normal?aconselhavel 720 vem tudo explicado no manual