Usar o lazysharp apenas para desviar das skills inimigas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?

Scripting or Die
Banlı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
so de injetar ja aciona na riot no lol n tem essa de disfarçar muito não, porque na epoca do rift eu usava evade tudo ligado q nem um robo e nunca deu ban porque o script do rift era e é o melhor ja criado tanto q a riot t eve que processar o dono então não, n tem essa de disfarçar apenas jogue q com o tempo vem o ban.

Üye
6 HİZMET YILI
for what i understand after read some topics for here, anyway dont mind what you do if you use, you will be banned its just a time question.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Bem amigo infelizmente o ''Evade'' é o principal inimigo da gente pois é dele que vem a maioria do ban, entao a chance é muito grande disso acontecer. espero ter ajudado.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?
I believe that using moderately nothing will ban you friend

Cheating is good when you are not caught
Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
contanto que você jogue com segurança, você não receberá relatórios nem será banido.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
so de injetar ja aciona na riot no lol n tem essa de disfarçar muito não, porque na epoca do rift eu usava evade tudo ligado q nem um robo e nunca deu ban porque o script do rift era e é o melhor ja criado tanto q a riot t eve que processar o dono então não, n tem essa de disfarçar apenas jogue q com o tempo vem o ban.
Espero que não usei na minha main account, :cryangry:

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...