Eita, então não é aconselhável jogar fazendo duo com script ? que droga, mas baniram ele rápido ou demoraram ?hola, tal vez si, esto lo tuve con un amigo jugando juntos, lo banearon sin guion y despues a el tambien
Pode demorar de 2 semanas a meses pra vc ser banidoFala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:
Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.
Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.
A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?
Vlw estamos juntos
A pode crer manu, então eu to cheio de smurf pra perder mesmo, só nao queria perder a main, no caso que eu nao vou usarano passado eu boostei meu amigo pro platina e não deu nada pra ele (a conta que eu tava usando levou ban)
Acho que cai mano
Eita mesmo não sendo a pessoa que usou script ?Pode demorar de 2 semanas a meses pra vc ser banido
Vai muito do bom senso de quem vai avaliar essa situação lá na RITO GOMES.. Mas é 100% de certeza que a main vai ser banida, a pergunta é, em quanto tempo?Fala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:
Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.
Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.
A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?
Vlw estamos juntos
Pode crer sexta feira vai fazer 7 dias que estou usando script, uma conta sim outra conta não, até agora não tomamos ban em nenhuma, segue o baileVai muito do bom senso de quem vai avaliar essa situação lá na RITO GOMES.. Mas é 100% de certeza que a main vai ser banida, a pergunta é, em quanto tempo?
Avisa aqui quando a conta que não está usando script tomar ban, vai ser uma boa experiência pra galera que pensa em fazer isso, pra meio que saber o tempo médio que leva.. Se este já estiver fechado cria outro tópico!! Seria bem interessante fazer um resumo disso ai, porque creio que tem mais gente que utiliza desta técnica..Pode crer sexta feira vai fazer 7 dias que estou usando script, uma conta sim outra conta não, até agora não tomamos ban em nenhuma, segue o baile
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?