ainda n consigo usar o hack daqui, mas quero mt
| Membro Confirmado | Você tem que ter pelo menos 50 mensagens para ter esta classificação. Você deve estar registrado no site por 5 dias para se tornar um membro aprovado. O membro aprovado pode abrir 1 tópico por 1 hora e postar 15 comentários. Eles podem acessar: Pode exibir em nosso site Pode exibir em tópicos Pode postar novas mensagens em tópicos Pode usar recursos de pesquisa Ele pode editar seu próprio perfil Pode curtir... |
Você precisa ser um membro verificado para usar o cheat.ainda n consigo usar o hack daqui, mas quero mt
Se você postar 50 comentários, sua associação será entregue pelo sistemaainda n consigo usar o hack daqui, mas quero mt
ainda n consigo usar o hack daqui, mas quero mt
| Membro Confirmado | Você tem que ter pelo menos 50 mensagens para ter esta classificação. Você deve estar registrado no site por 5 dias para se tornar um membro aprovado. O membro aprovado pode abrir 1 tópico por 1 hora e postar 15 comentários. Eles podem acessar: Pode exibir em nosso site Pode exibir em tópicos Pode postar novas mensagens em tópicos Pode usar recursos de pesquisa Ele pode editar seu próprio perfil Pode curtir tópicos e comentários Pode exibir o perfil de outros membros Pode enviar mensagens privadas Pode criar um novo tópico Pode adicionar tags de tópicos Pode editar suas próprias mensagens Pode acessar a lista de membros Pode fazer upload de avatar Pode adicionar assinatura Pode compartilhar o status do perfil Pode editar o status do perfil Pode marcar apenas dois membros Eles não podem acessar: Não pode adicionar marca de membro especial Não pode excluir o status do perfil |
| Membro Ultra | Você deve ter pelo menos 1500-2999 mensagens para ter esta classificação. Para se tornar um membro ultra, é necessário estar cadastrado no site por 180 dias. O membro Ultra pode abrir 5 tópicos por 2 horas e postar 35 comentários. Eles podem acessar: Pode exibir em nosso site Pode exibir em tópicos Pode postar novas mensagens em tópicos Pode usar recursos de pesquisa Ele pode editar seu próprio perfil Pode curtir tópicos e comentários Pode exibir o perfil de outros membros Pode enviar mensagens privadas Pode criar um novo tópico Pode adicionar tags de tópicos Pode editar suas próprias mensagens Pode acessar a lista de membros Pode fazer upload de avatar Ele pode adicionar assinatura Ele pode compartilhar o status do perfil Ele pode editar o status do perfil Ele pode marcar apenas quatro membros Ele pode editar a etiqueta de membro especial Eles não podem acessar: Ele não pode excluir o status do perfil |