Onaylı Üye
não importa usar vpn ou não, mas não tem motivo pra usar
Eu sempre uso. Mas as vezes desconecta sozinha e acabo indo semEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
O meu problema na verdade é que as vezes simplesmente o retorno não injeta, clico no aplicativo e depois no botão da página da Internet do script e as vz não vai alguém pode ajudar?Estou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
eu concordo, mas eu perdi a conta, mas acho que foi por xinga os newbasAcho que vpn não interfere.
deve ser seu antivirusO meu problema na verdade é que as vezes simplesmente o retorno não injeta, clico no aplicativo e depois no botão da página da Internet do script e as vz não vai alguém pode ajudar?
deu certo?Ah sim man obrigado vou ver
falaram que se não usar leva ban, mas acho que não tem nada haver isso, pois a conta é vinculada ao seu e-mail, e o ban vem do mesmo jeito caso seja detectado. eu uso vpn, mas pra mim não influencia em nada.Estou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
Mano, eu nunca usei com vpnEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN