Windsharp ta detectavel?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
E ai rapazeada, qual é o tempo médio de ban no windsharp?

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Há algumas pessoas que ficam dias sem ser banido, mas atualmente a média de ban é de 3~6 partidas (se tiver sorte, no máximo 2 dias), muito difícil passar disso, pelo menos pra mim.

Windsharp está bom só pra brincar mesmo... Usar em ranqueada é inviável, já que o ban vem bem rápido

Üye
5 HİZMET YILI
o windsharp ainda ta funcionando?
Post automatically merged:

o que é esse outro LPreborn?

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
Estou com uma conta atualmente no level 17. To jogando com ela desde de 27/05.
Estou testando uma parada e se essa conta durar mais de 20 dias eu devo incomodar a staff sobre isso e possivelmente teremos windsharp "seguro" para todo mundo novamente. Não é uma promessa tho.

o windsharp ainda ta funcionando?

o que é esse outro LPreborn?
Era uma versão modificada do WS, muita mais simples do que o atual, feita com o intuito de evitar os banimentos, mas que foi rapidamente neutralizada pela RIOT.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Estou testando uma parada e se essa conta durar mais de 20 dias eu devo incomodar a staff sobre isso e possivelmente teremos windsharp "seguro" para todo mundo novamente. Não é uma promessa tho.

Era uma versão modificada do WS, muita mais simples do que o atual, feita com o intuito de evitar os banimentos, mas que foi rapidamente neutralizada pela RIOT.
Eu duvido muito que chegue a mais de 20 dias sem ser detectado pelo anti cheat da rito, ao menos que você seja um gênio da programação e essa parada que está testando seja uma revolução dos cheats com bypass dos Deuses

Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI

Olá amigo você tem Discord? Se tiver me add por favor, ! Victormorsilva#6689

Üye
5 HİZMET YILI
eu to com medo de usar e ser banido. parece que os tempos de banimento variam. quem pega mais é o anticheat ou as denúncias?

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu to com medo de usar e ser banido. parece que os tempos de banimento variam. quem pega mais é o anticheat ou as denúncias?
No caso do windsharp o ban é automático, o próprio anti-cheat detecta e bane a conta. Mas em scripts que não estão sendo detectado, o que resta são as denúncias, então a conta demora mais para ser banida. Aquele caso do player Oblyx, a conta dele foi banida por causa de muitas denúncias

Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
O anticheat lá não é mais forte do que o da tancent?

Tem que usar smurf turma se liga se não vai perder a conta

Son düzenleme:
Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Quanto tempo está durando as contas sem banir ? com o xit

Deu ban em uma smurf aqui .. 2 dias

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...