eu uso o WSReborn há quase 1 ano, nunca precisei usar o F1.. seria pra que?Fico impressionado com a quantidade de pessoas que jogam usando tela presa, tanto que os criandores do WsReborn cagaram para as pessoas que jogam usando F1, e outra, ninguem abre o Menu usando F1, queria pedir para que tirem a tecla F1 ou colocar uma opção para desabilitar-lo, sou um velho consumidor dos cheats da MH e humildimente peço apoio as pessoas para curtirem esse post para que chegue ao desenvolvedores. Obrigado
O F1 tem a mesma função do Shift que é abrir o Menu do WindSharpeu uso o WSReborn há quase 1 ano, nunca precisei usar o F1.. seria pra que?
UP mesmo assim, toda melhoria é bem-vinda!
entendi! não seria mais facil mudar a tecla que foca no campeão pelas configs do LoL e manter o menu pelo F1?O F1 tem a mesma função do Shift que é abrir o Menu do WindSharp
essa opção é boa msm , mas o problema é o costume , eu jogo de tela solta e usa o F1 pra poder focar no meu personagem vai ser foda acostumarentendi! não seria mais facil mudar a tecla que foca no campeão pelas configs do LoL e manter o menu pelo F1?
eu uso um teclado razer então da para deixar o f1 com se fosse outra tecla (f2 por exemplo) ai eu configuro o lol e pronto, mas quem não tem essa comodidade acho que é será muito ruimmm, imagine jogar anos cs atirando no lado esquerdo do mouse e dps ter que trocar para atirar no scroll, é uma coisa frustantefoi enten! não seria mais facil mudar a tecla que foca no campeão pelas configs do LoL e manter o menu pelo F1?
muitas pessoa não se adapta a jogar xitado, boa sorte, marca um temporizador a cada 1h tu comenta 10 vezes, em questão de 1 dia tu conseguepoxa , estou na luta pra conseguir o cheat ainda , nao testei mas estou ancioso ...
Post automatically merged:
essa opção é boa msm , mas o problema é o costume , eu jogo de tela solta e usa o F1 pra poder focar no meu personagem vai ser acostumar
cuidado com o flood, ele removem sua mensagemInteresting
left shift is menu
left shift is menu
left shift is menu
muito obrigado amigo , ajudou bastanteeu uso um teclado razer então da para deixar o f1 com se fosse outra tecla (f2 por exemplo) ai eu configuro o lol e pronto, mas quem não tem essa comodidade acho que é será muito ruimmm, imagine jogar anos cs atirando no lado esquerdo do mouse e dps ter que trocar para atirar no scroll, é uma coisa frustante
muitas pessoa não se adapta a jogar xitado, boa sorte, marca um temporizador a cada 1h tu comenta 10 vezes, em questão de 1 dia tu consegue
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?