WsReborn Jogo usando F1

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Seria incrível a possibilidade de trocar as teclas. Mas acredito que para um usuário novato, as teclas que são padronizadas nao interferem diretamente no uso do cheat

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
eu uso um teclado razer então da para deixar o f1 com se fosse outra tecla (f2 por exemplo) ai eu configuro o lol e pronto, mas quem não tem essa comodidade acho que é será muito ruimmm, imagine jogar anos cs atirando no lado esquerdo do mouse e dps ter que trocar para atirar no scroll, é uma coisa frustante
Post automatically merged:

muitas pessoa não se adapta a jogar xitado, boa sorte, marca um temporizador a cada 1h tu comenta 10 vezes, em questão de 1 dia tu consegue
sim, faz sentido.. falei pra tentar te ajudar..

outra dica seria apertar Y, ela trava a camera no seu char, ai vc apertaria Y dnv e gg

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
nao adianta muito nos passar-mos feedback de certas coisas , os desenvolvedores nao ligam para o que falamos , eles so mudam ou concertam algo se eles acharem que deve ser feito alguma coisa. a gente nem se quer tem como falar com os desenvolvedores. que nem a retirada do lpreborn praticamente 90% do forum preferiam lpreborn e eles desativaram . enfim parei de jogar lol depois dessa retirada do lp

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Caraca, jogo lol há 10 anos e nunca usei o f1 pra ficar trocando entre companheiros de equipe, isso é coisa de coreano que faz 1000 coisas ao mesmo tempo seauheuse

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Caraca, jogo lol há 10 anos e nunca usei o f1 pra ficar trocando entre companheiros de equipe, isso é coisa de coreano que faz 1000 coisas ao mesmo tempo seauheuse
na verdade eles aparentam ta fazendo mil coisas mas é so mania, tipo no cs quando vc fica trocando pra faca toda hora kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Fico impressionado com a quantidade de pessoas que jogam usando tela presa, tanto que os criandores do WsReborn cagaram para as pessoas que jogam usando F1, e outra, ninguem abre o Menu usando F1, queria pedir para que tirem a tecla F1 ou colocar uma opção para desabilitar-lo, sou um velho consumidor dos cheats da MH e humildimente peço apoio as pessoas para curtirem esse post para que chegue aos desenvolvedores. Obrigado
realmente maninho. :c

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
pra mim não vejo problema se e no F1, no shift ou insert.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Concordo será melhor liberar opção de configurar algumas teclas!
Post automatically merged:

Será que eles veem esse chat br para implementar melhorias ?

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...