Çözüldü WSreborn lol fechando durante as partidas.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mais ou menos na metade da partida o ping aumenta e dps o lol fecha, n sei oq fazer.
Uso win 10 versao correta e dx9, sera que pode ser antivirus(deixei ele ligado e permiti os ''virus'' do script) ? uma solucao seria deletar o script e fazer tudo de novo com antivirus desligado ou algo assim ? preciso de ajuda nisso.

Çözüm
Desligue seu antivírus e qualquer outro anticheat como Vanguard, FaceIT Anticheat. Use tela cheia em janela, você deve desativar o antivírus como real desativar a proteção em tempo real.
assembly so hard please help me
Donator
Ödüller
14
9 HİZMET YILI
Desligue seu antivírus e qualquer outro anticheat como Vanguard, FaceIT Anticheat. Use tela cheia em janela, você deve desativar o antivírus como real desativar a proteção em tempo real.

Son düzenleme:
Çözüm
ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Mais ou menos na metade da partida o ping aumenta e dps o lol fecha, n sei oq fazer.
Uso win 10 versao correta e dx9, sera que pode ser antivirus(deixei ele ligado e permiti os ''virus'' do script) ? uma solucao seria deletar o script e fazer tudo de novo com antivirus desligado ou algo assim ? preciso de ajuda nisso.
algum tempo vem o problema / não há problema
Acho que tive um problema de travamento quando usei a skin do campeão / então removerei o skinchanger que não usei / você deveria tentar remover o skin changer
se o acidente trapacear durante a partida. carregue-o novamente, use-o/seu bug, algum tempo trava. caso contrário, não use gráficos altos e tente ativar o contador de fps no jogo ctrl +f

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...