2022 LPReborn Tier list

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
7
9 HİZMET YILI
yasuo en üste çıkar bence exploitinden dolayı o baya op

Üye
3 HİZMET YILI
Olá, eu queria fazer minha própria lista de níveis com Cheat, joguei com todos esses heróis e imediatamente expliquei por que eles estavam em qual classificação.
Pessoal, não sigam as listas de níveis que as pessoas fazem. Vá experimentar os personagens. Os personagens que estão no nível da lista de todos são inúteis em minhas mãos, o único nível que joguei é extremamente bom. Não compre personagens que você não conhece, não espere o cheat jogar sem fazer nada.

Ekli dosyayı görüntüle 76332

Nível S:

İrelia; Farm yapması aşırı kolay, E tutturma mekaniğide gerçekten güzel ama e leri hep aynı şekilde atıyor mesela karşınızda bir yasuo varsa e nizi çok rahat durduruyor. Tf konusuna gelirsek fokus atması gereken yerlerde yanlış oyun sergiliyor mesela mananız 100 kaldığında q atmıyor elle atmanız gerekiyor. Laneyi garanti winleyecek bir karakter ama tf lerde takım arkadaşlarınız olmadan kazanmanız zor.

Ezreal; Q ile attığı kiteler ile tam bir canavar. Lanede farm yapmasıda kolay farm da geri kalma gibi bir şansınız bulunmuyor. Ulti mekaniği yok tek onuda elle atmanız yeterli oluyor.

Ashe; Yine bir kite makinası ve rakiplerin yaklaşmasına gram izin vermiyor. Farm yapmasıda kolay ve basit

Cait; Lanede tek sorunu w yu fazla atması. W yeteneğini kombodan kapatabilirsiniz. Çok fena kite atıyor öneririm. geri düşseniz bile full farm yapın her türlü oyuna dönersiniz. aşırı saldırgan oynamayın

Viktor; Lanede çok rahat e tutturuyor. takasları kazanmanız aşırı kolay oluyor, Laneyi ittirseniz bile kolayca gang atılmasını sağlayabilirsiniz stun mekaniği ile

Karthus; Ormanda tam bir oyunu domine etme canavarı, Canı az olan rakiplere otomatik ulti atıyor. Q yu aşırı yüksek oranda tutturuyor. attığınız her gang garanti 1 kill sağlıyor.

Vayne; Erken oyunda ezilme şansınız bulunuyor, Late gamede kraken almanıza bile gerek kalmadan deli gibi kite atarak rakipleri ansızın eritebilirsiniz. E tutturma mekaniği otomatik bulunuyor.

xerath; Personagem de tiro de habilidade como você sabe. Ele tem uma habilidade muito confortável.

Um nível:

Amumu; Você está segurando um Q com muita facilidade. Essa é a única coisa, funciona muito bem em lutas de equipe.

azar; Quando você precisa jogar com sua própria mão em alguns lugares, você pressiona Q. O cheat desliga automaticamente sem permitir que você pressione q. Eu mesmo tentei, mas não posso dizer que sou muito bom nisso. Você pode jogar melhor se jogar com as mãos e se acostumar com isso. Você pode escolher jinx para fazer muita esquiva e fazenda.

Kaisa; Ele está fazendo um bom trabalho na pista. Deixe a coisa da pipa para você, não trapaceie, porque o cheat às vezes fica preso ao lançar a pipa, o que diminui a velocidade da sua pipa. por exemplo; como 3 golpes retos 1 w

Kalista; Muito op na pista joga uma pipa ruim. os oponentes não podem nem tocar em você. normalmente ele era um campeão que merecia o tier, mas quando ele passa de 2,50 de velocidade de ataque no latede, ele não consegue pegar pipa

Lee Sin; Ah, não tem recurso, serve para o recurso insec.

você; Você pode jogar melhor se jogar manualmente, mas ele pode jogar bem trapaceando.

Nível B;

Membros; Vamos lá, esse personagem que é elogiado por todos é kindrede, ele não tem nenhuma característica, sua única característica é que ele aperta o ultimate em um bom segundo, se você jogar com a mão normal de kindre, ainda vai conseguir o mesmo emprego. Quantas vezes eu tentei, não consegui jogar.Quando você vai empilhando constantemente, você é morto diretamente por 3 pessoas. Eu não sugiro que você não tenha permissão para empilhar pilhas.

Nat; Ele segura um q legal, você carrega a maldição quando necessário.

Olavo; Não tem muitos recursos, a mecânica Q é legal, só isso.

Contração muscular; Se você disser que o twitch, que está no nível s na linguagem de todos, está no nível B, deixe-me explicar assim. 3. Não pode funcionar até o push, seu dano não está no lugar. Quando você fica até tarde, o time não é bom, mas você não consegue se recuperar como um otomano.

Dario; Não gosto da mecânica definitiva, ela se concentra apenas em matar.

Yasuo; Ele faz bobagens, e quando eu deixo o personagem que ganhei 250k no roteiro, ele joga desnecessariamente ofensivo. Você perde negócios que você ganha. Ele joga o absurdo de e. Você joga melhor se jogar à mão.

Serafina; Ele serve como um sup ideal na pista e segura bem o ult.

Camada C;

Akali; Como um velho main otp akali, eu não recomendaria, você começou a atacar W quando não precisa. 1. Ele joga Q yu e depois pressiona w, desperdiça habilidades vazias em uma posição ridícula. Você não pode jogar Akali apenas pressionando espaço. Se você jogar manualmente, você joga mais rápido do que trapaceia.

Catarina; Como principal, Katarina é uma personagem que nada tem a ver com traição. Katarina joga sc com extrema mecânica. Se você jogar katada de cor, você perderá. Quando eu disser para jogar à mão, você não pode pressionar e em nenhum lugar. Você não pode entrar e sair de 5 pessoas inteligentes. Você teve a chance de pisar na pista, quando você se distancia dos adversários, o único julgamento é distribuir.

twitch top 1 SSS+

Seçkin Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Mantıklı tespit

dekeskui-dekeskoui.gif

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...