3 campeões de LOL para subir com script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cite 3 campeões pra subir com script e porque, diga suas qualidades, pros e contras! valeu

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
ADCs são extremamente bons, só que fica muito na cara se você jogar descaradamente. Recomendo syndra, olaf e sylas

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Então amigo, dependendo da lane tem vários campeões bons, os que eu te recomendo é utilizar os campeões de mecânica por exemplo, Viktor, Azir, Cassiopeia porque são bonecos que geralmente elos mais altos desfrutam, então se você jogar bem com eles basta apenas dizer que é smurf caso alguém te acuse, pelo fato de ser bonecos de mecânicas, boa sorte. :)

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
gosto bastante do gnar no top, cassio com delay maior, ez, vayne fica na cara pois ela da insta e quando alguem da gapclose, prefiro usar um adc mais no meta para poder jogar :) espero ter ajudado!

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
ja usei bastante em kalista, vayne e lee, pra mim sao bons campeões, mas depende de algum fatores, porem no geral eles sao bons para mim

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Karthus jg tá bem forte muito dano farma bastante fácil uso este estou com 80% winrate por enquanto ouro agora aou pro platina vamos ver ..
Post automatically merged:

Karthus jg pq farma rápido e o R dele inicia tf muito dano geral
Ez jungle chega caitando nos gank da muito dano chato bate de longe atrapalha qualquer Lane
Yasuo mid muito forte mas só farme e acabe com o game até platina izi.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...