Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
A melhor dica para você nunca mais ter erros ao executar qualquer cheat.
HAHAHAH que issooo, irmão!!!
Eu uso e desenvolvo cheats tem muitoooo tempo, me ajudaram muito durante essa caminhada que eu tenho e hoje eu gosto de passar meu conhecimento pra quem nao entende muito desse mundo, que, mano, eu sei que usar cheats nao é algo bom dentro da gameplay ali do game, porque voce ta burlando o sistema do jogo pra se beneficiar sozinho contra outras pessoas que nao estao burlando o sistema, mas, irmao, serio mesmo, esse mundo de cheats é INCRIVEL.
Voce projetar algo, linhas de comandos, e essas linhas basicamente construir um aimbot, um esp, tudo isso dentro do jogo onde isso nao é permitido... É incrivel de ver um cheat por esse lado mais tecnico.
Enfim, obrigado, meu amigo, e eu espero que voce tambem compartilhe o SEU conhecimento com quem ainda nao tem tanto conhecimento assim. Dessa forma o mundo vai ser muito melhor!!!