A versão mobile do TFT é uma porcaria!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
Desde que a versão para celular foi lançada eu fiquei pensando "por que diabos esse jogo é tão ruim em comparação com outros jogos auto battler de celular?
Joguei Auto Chess, Chess Rush e até Dota Underlords e na verdade o meu favorito foi Chess Rush, infelizmente o jogo fechou.
Mas por que estou dizendo que o TFT é uma porcaria comparado aos outros? Em primeiro lugar, é um port muito mal feito da versão de PC. Ele tem os piores gráficos possíveis aplicados por padrão e não tem como alterar. Também não há como alterar o limite de FPS que é limitado a 30FPS por padrão.
Por que essas configurações são tão difíceis de adicionar ao jogo? Todo e qualquer outro jogo que se preze tem a opção de alterar os gráficos e o limite de FPS porque isso beneficia tanto o usuário que tem tanto o melhor quanto o pior celular. O que vocês pensam sobre isso?

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Preguiça da rito simples pego o game de pc e enfio no celular e pensou nossa ficou bom na cabeçinha deles

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Já era de se esperar cara, os cara ganha tanto com skin, mas economiza no desenvolvimento e só fode nos jogos

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Desde que a versão para celular foi lançada eu fiquei pensando "por que diabos esse jogo é tão ruim em comparação com outros jogos auto battler de celular?
Joguei Auto Chess, Chess Rush e até Dota Underlords e na verdade o meu favorito foi Chess Rush, infelizmente o jogo fechou.
Mas por que estou dizendo que o TFT é uma porcaria comparado aos outros? Em primeiro lugar, é um port muito mal feito da versão de PC. Ele tem os piores gráficos possíveis aplicados por padrão e não tem como alterar. Também não há como alterar o limite de FPS que é limitado a 30FPS por padrão.
Por que essas configurações são tão difíceis de adicionar ao jogo? Todo e qualquer outro jogo que se preze tem a opção de alterar os gráficos e o limite de FPS porque isso beneficia tanto o usuário que tem tanto o melhor quanto o pior celular. O que vocês pensam sobre isso?
Eu acredito, se no PC já não era bom imagina pra mobile..

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
mobile e sempre inferiro, e realmente e muito ruim mesmo.

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
eu tbm detestei e odiei, agora estou esperando jogo de luta da riot lançar espero que seja bom.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Eu só to jogando pq no cel eu to no tft e no pc eu to no cs só que realmente é muito pior comparado com o do pc nem se fala

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Jogar tft no celular só em último caso papo reto kk

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
concordo!!! eu fui jogar no meu j7 prime e não estava dando pra jogar de tão mal otimizado. não recomendo!!!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
acho q concordo , mais é pq meu celu é "velho"

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
mt adaptaçao mobile fica ruim mesmo nao tem oq fazer

Banlı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
realmente a versão mobile do TFT é muito ruim e mal otimizada

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
eachei bem interessante até, não se compara a de pc, mas é o que temos kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Não achei bom, mas acho que a proposta é outro público. Outra idade, não lançariam o jogo multiplataforma para o mesmo público, isso não faria sentido. Investir em um ganho que eles já possuem.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Realmente, nada a ver tft no celular kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...