Active Zoom Hack?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
na aba da esquerda tem uma opçao que voce podera ativar :D qualquer coisa me chama no discord

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Segura o shift e la nas configurações você vai conseguir procurar algo relacionado a "zoom hack" basta deixar on e configurar a distancia certinha do zoom que mais te agrada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
left shift, e zoom hack mas toma cuidado maninho isso da ban rapido

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Left shift> opção zoomhack o left shift é o da esquerda normalmente fica perto da tecla do windows nos teclados

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tente não usar isso..está bando ban. Se for usar use na smurf..zoom hack está no msm nível do evadr

Uzman Üye
7 HİZMET YILI
Ilk defa duyuyorum hatayı detaylı anlatir misin

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu tava usando o zoom hack mas achei muito estranha a movimentação distante da tela e aparentemente da ban ( usei numa partida treino e achei horrivel)

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Eu tava usando o zoom hack mas achei muito estranha a movimentação distante da tela e aparentemente da ban ( usei numa partida treino e achei horrivel)
depende um pouco da rota que voce ta jogando, deixar uns 0.48 no mid e ate interessante pra tu ver um pouco mais da sua lane e da entrada da da jg.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
depende um pouco da rota que voce ta jogando, deixar uns 0.48 no mid e ate interessante pra tu ver um pouco mais da sua lane e da entrada da da jg.
Eu acho q é questão de costume tbm, quanto mais tempo vc usar mais rapido vai se acostumar. É a mesma pegada de fov no csgo

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Não usa amigo... Zoom e skin é ban na certa

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...