Onaylı Üye
você utilizava em qual campeao? tomou ban?Eu só usei o Lazysharp, não posso te ajudar muito com isso
neeko fica bom? recomenda algum sup para usar? quero jogar com sup para não ficar na cara que estou usando.joga de syndra, é bem tranquilo. só evita jogar de kog e xerath
Voce aconselha então suporte de engaje?Se você prefere sup joga de Morgana, Blitzcrank, Nautilus, etc...
Vayne fica muito na cara que estou usando? Karthus imagino que nãoYou have to play vayne, syndra, kartus, oriana.
Sivir, Ezreal, Ashe, Vayne, Kog, Ahri, Synda. Sempre bom ter um ezevade bem configurado.
eco de luden depois rabadon? não sei os itens dela.orianna é um bom champ p script
existe outros, mas ao que entendi navegando pelo forum, estes são para upar contasso tem o lazysharp não é?
Seria bom, antes de começar a jogar com o kog de script ir jogando normal game, né?Parece interessante discutir se a possibilidade de ban é alta dependendo de campeões, eu acho que o kog é o mais roubado...
Em ordem, estes são os seus top 3?xerath,syndra, kogmaw jogo Eu acho campeões muito fortes
Katarina é uma boa, pois não tem como saber... é um campeão bem roubado.jogar katarina ou kalista.
Medo do ban...não, eu acho que kog'maw é tocado
po eu não conheço esse cara... geral fala dele kkk@queresvara acho que é bom mesmo ter um histórico, pelo menos não fica tão na cara igual o leomaneiro1 hahahha
Qual seu elo? diferencia as lanes ou voce virou ''mono champ''?amigo os do Lazyshart dificilmente da ban eu estou jogando a 7 meses com ele e nunca tome ban. depende mt se vc conta para seus amiguinhos que está utilizando, provalvemente eles te reportem eu nuca uso o evade nas partidas pq fica muito robotico a gameplay.
Qual build voce faz para a vayne???Kog, Syndra, Xerath e Vayne são os mais absurdos. Muita apelação, me divirto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?