ajuda black desert

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu executo normalmente o xproject e o loader no site e por fim abro o black desert , no launcher do jogo clico em iniciar , o DOS do loader diz game found ... injecting dai o launcher do jogo some e o DOS do hack tbm some e o jogo não executa oque pode ser isso ?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Antivirus ta realmente desligado?
sim senhor , abro o xproject em modo de admin vou no site clico em yukle abre aquela janela preta do msdos escrito wating for game dai abro o launcher do game espero ele validar dai clico em iniciar ele some dai o msdos escreve game found ... injecting dai ele some tbm e o jogo não abre
sim senhor , abro o xproject em modo de admin vou no site clico em yukle abre aquela janela preta do msdos escrito wating for game dai abro o launcher do game espero ele validar dai clico em iniciar ele some dai o msdos escreve game found ... injecting dai ele some tbm e o jogo não abre
Esta desligado tanto o antivírus quanto o windows defender

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Bom eu estou com um problema diferente, eu consigo jogar por 3 min com o cheat e ele trava o jogo freezando(Congelando) ele jogo pela steam mas infelizmente está crashando agora o SEA serve

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Desativa o firewall e verifica o antivirus mano. verifica se tá tudo atualizado.
Se nada funcionar formata o pc

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...