Então, não achei onde diz o tempo de liberação ;-;Também gostaria de saber =D
Ah mano, achei aqui, precisa ter criado a conta no mínimo 2 dias e dai ter os 50 comentários...Também gostaria de saber =D
vixi, qual o melhor jeito de conseguir as 50 postagens? foi na raça mesmo? kkkEntão mas eu já tenho as 50 mensagens e tenho a conta faz 3 dias ainda não mudou nada '-' ... por isso também gostaria de saber quanto tempo leva pra mudar.
depois de 50 comentarios e pelo menos dois dias de conta ativa ele libera em alguns minutos.
Quanto tempo demora depois que atinge a meta? Tenho a conta fazem 3 dias e já passei os 50 comentários... Demora muito dps disso?
Esquece já virei *-*
Siiiiiiiiim *-*virou agora??
Mas você já é membro confirmado manoEntão mas eu já tenho as 50 mensagens e tenho a conta faz 3 dias ainda não mudou nada '-' ... por isso também gostaria de saber quanto tempo leva pra mudar.
te mandei inboxSiiiiiiiiim *-*
Parabéns mano, queria, falta mais alguns comentários e esperar esses dois dias ai criei a conta hojeSiiiiiiiiim *-*
passa rápido, 2 dias já libera com as 50 mensagens.Parabéns mano, queria, falta mais alguns comentários e esperar esses dois dias ai criei a conta hoje
SJASIOAJSIOjio to ansioso pra conseguir tambem mano, qual nick no lol?Siiiiiiiiim *-*
mano acho que eh de 24-48 horas, porque na descriçao la eh 1 dia mesmopassa rápido, 2 dias já libera com as 50 mensagens.
Ah, entendi, espero que quando eu pegar os 50 n demore tanto.SJASIOAJSIOjio to ansioso pra conseguir tambem mano, qual nick no lol?
Post automatically merged:
mano acho que eh de 24-48 horas, porque na descriçao la eh 1 dia mesmo
Ah, entendi, espero que quando eu pegar os 50 n demore tanto.
Me add ai no discord para irmos duo Prodenxo#3505entao... eu tambem to esperando, ja tenho 50 msg e 24 hrs
Esperando o que? -'eu to esperando ate agora tbm!!!!
a minha liberacao...to esperando ela sairEsperando o que? -'