Onaylı Üye
Preciso saber tambémboa tarde meus amigos
Estou apanhando muito para configurar alguns adc's da melhor forma, os dois que estou apanhando muito são varus e vayne. não está soltando os combos na ordem correta e na maioria das vezes ele carrega o Q (Varus) e não solta fica só carregando, e na maioria das vezes não está desviando mesmo com o evade on, e está soltando os combos parados, não avançam caso o inimigo tente fugir, alguem por favor tem as config desses 2 adc's ou um geral de todos os adc's que possam me ajudar?
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teriam como diminuir a velocidade desses combos?
cara, uma coisa que percebi, foi se meu fps estiver acima de 144fps, ele fica meio bugado pode testar?Boa tarde meus amigos
Estou apanhando muito para configurar alguns adc's da melhor forma, os dois que estou apanhando muito são varus e a vayne. não estao soltando os combos na ordem correta e na maioria das vezes ele carrega o Q (Varus) e nao solta fica só carregando, e na maioria das vezes nao estao desviando mesmo com o evade on, e estão soltando os combos parados, nao avançam caso o inimigo tente fugir, alguem por favor tem as config desses 2 adc's ou um geral de todos os adc's que possa me ajudar?
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teria como diminuir a velocidade desses combos?
Estou atras de uma config também alguem testou a config que o rapaz ai indicou?
Também estou a procura, principalmente para suportes que combam muito rápidoBoa tarde meus amigos
Estou apanhando muito para configurar alguns adc's da melhor forma, os dois que estou apanhando muito são varus e a vayne. não estao soltando os combos na ordem correta e na maioria das vezes ele carrega o Q (Varus) e nao solta fica só carregando, e na maioria das vezes nao estao desviando mesmo com o evade on, e estão soltando os combos parados, nao avançam caso o inimigo tente fugir, alguem por favor tem as config desses 2 adc's ou um geral de todos os adc's que possa me ajudar?
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teria como diminuir a velocidade dessTambém
vlw manoNão sei se vai resolver seu problema, mas aqui tem uma configuração que o Fundador do MH disponibilizou. Teste e nos diga se resolveu seu problema.
https://memoryhackers.org/konular/wsreborn-config-thread-config-paylasimi.255074/
recomendo pegar a config de alguma pessoa que disponibilizou por algum lugar pq ai ja vem tudo configuradinho perfeitoBoa tarde meus amigos
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teria como diminuir a velocidade desses combos?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?