Ajuda com script WSReborn ( Varus, Vayne ....) Combos sup mais lento um pouco

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa tarde meus amigos
Estou apanhando muito para configurar alguns adc's da melhor forma, os dois que estou apanhando muito são varus e a vayne. não estao soltando os combos na ordem correta e na maioria das vezes ele carrega o Q (Varus) e nao solta fica só carregando, e na maioria das vezes nao estao desviando mesmo com o evade on, e estão soltando os combos parados, nao avançam caso o inimigo tente fugir, alguem por favor tem as config desses 2 adc's ou um geral de todos os adc's que possa me ajudar?
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teria como diminuir a velocidade desses combos?
sim mano, nas configurações você consegue fazer isso. Mas tem um post que ensina direitinho sobre tudo isso que você quer saber.

h3n

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
funciona perfeito a padrão aqui

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu gosto de fazer a minha config, sai tudo como eu gosto, melhor do que ver uns champ ai que gastam ult totalmente atoa em play feedado, tem que ser pessoal, vai no modo treino e deixa do jeitinho que tu curte.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
kalista de adc com script e o melhor na minha opinião

Ruination GIF by League of Legends

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
A config de Vayne tem que ajeitar com o teu estilo de jogo. Por exemplo, dá pra deixar ele ultar automaticamente com uma quantia "X" de inimigos próximos. Se essa quantia (que você configura) for 1, segurando espaço tu vai ultar e tentar X1 com todo mundo kk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa tarde meus amigos
Estou apanhando muito para configurar alguns adc's da melhor forma, os dois que estou apanhando muito são varus e a vayne. não estao soltando os combos na ordem correta e na maioria das vezes ele carrega o Q (Varus) e nao solta fica só carregando, e na maioria das vezes nao estao desviando mesmo com o evade on, e estão soltando os combos parados, nao avançam caso o inimigo tente fugir, alguem por favor tem as config desses 2 adc's ou um geral de todos os adc's que possa me ajudar?
Favor enviar por imagem,
Outra coisa, alguns suportes que eu uso, ele combam muito rapido, teria como diminuir a velocidade desses combos?
da uma pesquisada aqui no forum amigo, tem diversos posts com dicas de configurações para fazer certinho.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
tem configuracoes prontas aqui no forum

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tenta mudar a resolução e ou colocar em janela

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tem um post mostrando as configurações para yasuo, tenta achar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
da uma pesquisada ai no forum, que vi uns cara explicando

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa tarde meus amigos
Favor enviar por imagem,
Tem que customizar a chance se acerto da skill. Lá é onde deve modificar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Você pode pegar algumas configurações aqui do fórum que elas já vem pré prontas

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Nunca mais peguei varus para jogar de script, o boneco joga insta Q nem carrega e ainda erra
Post automatically merged:

Não sei porque as pessoas reclamam de um script grátis, já usei alguns pagos que eram horríveis, gosto bastante no WS

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É só pegar uma config boa man ou vai testando nas partidas e criando a sua própria

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Acho que você precisa ajustar isso, você pode encontrar a resposta no fórum turco

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...