[PT-BR] Como carregar ADC | Wsreborn - TierList - Atualizada (13.11)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ADC - Atiradores (Informações)

São alocados os campeões cujos ataques se baseiam em danos à distância, com grande destaque para os populares carregadores de dano físico (ADCs). Os personagens que se encaixam nesta categoria são muito impactantes em lutas muito pela habilidade de causar dano por segundo, porém, são muito frágeis e o foco de suas mecânicas deve ser sempre o bom posicionamento, já que qualquer controle de grupo pode levar ao abate.

Levando isso em consideração segue abaixo um tier list em relação ao uso do script e lembrando, a minha opinião. Testei todos e esses foram os melhores nos quais consegui estender a minha linha e ganho de vitórias.

Nenhum é definitivamente melhor que o outro, entretanto pense de acordo com a necessidade da partida... Muito Stun? Sivir talvez seria uma boa, ou o ezreal para ficar mais safe. Muito tank? Vayne/Kogmaw desempenham bem. Só papel no time inimigo? Jhin/Samira/Ashe.

Bom, depende muito e o mais importante é o que você se sente confortável em jogar, o script é uma ferramenta, porém como qualquer ferramenta, ela é inútil na mão de quem não sabe usar. O que seria de um mecânico se não soubesse pra que serve todas aquelas ferramentas não é mesmo? Dito isto, tire um tempo para testar o que cada função faz e pra que serve.

É de importância lembrar também, que pra carregar você precisa saber o básico sobre a lane. Rotações, posicionamentos e etc...
Adc é uma lane no qual você deve muita das vezes jogar com o seu time, até que fique forte, e consiga carregar o jogo.
Uma dica é atacar e focar apenas o que entrar no seu range ( Alcance do ataque básico ), salvo uns adcarrys que podem ir para a backline inimiga com facilidade exemplo da Kai'sa com sua ultimate.

Espero que tenham encontrado o que buscavam, segue abaixo a tier list dos mais casuais ADC's para o uso do script.

ADC - Tier List (13.11)

TIER.png

Obs: Se quiserem das demais lanes falem aqui que faço outro post relacionado.

Se eu te ajudei de alguma forma, deixa o like :)

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tópico interessante, mas o script por exemplo na Kalista, não ficaria muito suspeito? Ou se você tiver feito alguma configuração especifica pra ela, agradeceria se nos compartilhasse XD

⭐⭐⭐⭐⭐
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tópico interessante, mas o script por exemplo na Kalista, não ficaria muito suspeito? Ou se você tiver feito alguma configuração especifica pra ela, agradeceria se nos compartilhasse XD
Eu testei ela, e depende muito. Eu consigo disfarçar bastante nas partidas que joguei ( inclusive top ) por conta do evade e dos pulos que ela da a cada aa ( ataque básico ).
A dica é configurar o evade pra cada habilidade inimigo da partida durante ela. Exemplo, desviar só do "Q" da morgana. Fazendo essas configurações fica tranquilo jogar com qualquer um campeão.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Vou testar! Aguardo um sobre o mid que é minha main lane :kappajail:

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Otima list mas acho que a jinx poderia ganhar um S

⭐⭐⭐⭐⭐
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Vou testar! Aguardo um sobre o mid que é minha main lane :kappajail:
Vou tentar trazer mas eu trouxe adc pq é a lane que geralmente eu mais jogo e a lane que é boa pra carregar com o script, mas vou testar e trago uma sim!
Post automatically merged:

Otima list mas acho que a jinx poderia ganhar um S
Eu colocaria ela no S, mas não coloquei pois eu pessoalmente não consigo "carregar" partidas com ela, acho que depende muito da comp e se tiver alguém do time inimigo forte impacta muito no potencial de crescimento dela no jogo.

life is unfair and never be
Süper Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Top Tier List Lütfen

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Oloco, o combo da caitlyn da pra disfarçar tranquilo! e como o range do boneco é imoral, ngm percebe

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
I tested it, and it really depends. I manage to disguise it a lot in the games I played (including top) because of the evade and the jumps it gives every aa (basic attack).
The tip is to configure the evade for each enemy skill of the match during it. For example, deviate only from the "Q" of morgana. Making these settings makes it easy to play with any champion.
Thanks a lot for the tier list,would be nice to get some for other roles as well.Also do you mind sharing your WSReborn config?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
I like to use ez, but I believe it is very suspicious, no?

EO SHAKUU
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tópico interessante, mas o script por exemplo na Kalista, não ficaria muito suspeito?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...