vou tentar ,s e consegue linkar o post?baixa a confg ja salva dele , tem no post do WS aqui no site, ja tem basante confg boa
vou tentar, to so esperando que ele ta em updateO Lp ele vai ficar sem update, ele tinha muitos bugs, recomendo ti pegar pra aprender usar ele no modo treino para usar ele de forma eficiente
vou tentar ,s e consegue linkar o post?
Post automatically merged:
vou tentar, to so esperando que ele ta em update
eu também usava o lp, estou no ws agora, mas vamos lá, quando começar a partida ja aperta enter pra ativar o script, depois como o colega ali falou, no site tem várias config pra baixar e não ter dor de cabeça pra você. em seguida testa contra bot os combos que quiser, as vezes o evade pode te ajudar, ou te prejudicar em uma tf, as vezes é bom desabilitar, principalmente pra evitar ban. vai testando as opções, existem vários tópicos com dicas na comunidade. um abraço.oi galera, eu estava usando o LP mas vi que deixou de funcionar, eu cheguei a tentar usar o WS uma hora pra testar mas eu achei muito complexo, alem do que apesar do script ter dado load e aparecer as coisas os comandos pareciam nao funcionar, alguem pode me ajudar como configurar de maneira simples os WSreborn
até onde eu vi o WSReborn tava fechado pra atualizaçao e fico online faz uns tempinho, nao sei se tem algo aver mais só falando mesmoalguem pode me ajudar, fui usar os script hoje e apareceu uma mensagem no loader assim: 'we are not supporting your game version wait for update'Ekli dosyayı görüntüle 85624
Alguém passa uma config boa do ws ai tropinha szoi galera, eu estava usando o LP mas vi que deixou de funcionar, eu cheguei a tentar usar o WS uma hora pra testar mas eu achei muito complexo, alem do que apesar do script ter dado load e aparecer as coisas os comandos pareciam nao funcionar, alguem pode me ajudar como configurar de maneira simples os WSreborn
did you find fix? im getting same problemCan someone help me, I went to use the scripts today and a message appeared in the loader like this: 'we are not supporting your game version wait for update'Ekli dosyayı görüntüle 85624
Se não se importar estou atras de uma configuração também caso alguem tenha te mandado me avise por favor, o LP ja tenho as config...oi galera, eu estava usando o LP mas vi que deixou de funcionar, eu cheguei a tentar usar o WS uma hora pra testar mas eu achei muito complexo, alem do que apesar do script ter dado load e aparecer as coisas os comandos pareciam nao funcionar, alguem pode me ajudar como configurar de maneira simples os WSreborn
Correto isso vai poupar tempo , e fazer usar configs já testadasbaixa a confg ja salva dele , tem no post do WS aqui no site, ja tem basante confg boa
eu to precisando de ajuda se alguempuder chamar ai no discoi galera, eu estava usando o LP mas vi que deixou de funcionar, eu cheguei a tentar usar o WS uma hora pra testar mas eu achei muito complexo, alem do que apesar do script ter dado load e aparecer as coisas os comandos pareciam nao funcionar, alguem pode me ajudar como configurar de maneira simples os WSreborn
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?