- Yasaklandı
Banlı Üye
Ola estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
Você pode responder em tópicos já existentes ou pode criar seus próprios tópicos e fazer com que a galera interaja com você! Quando mais interessante for o tópico, mais o pessoal vai interagir e assim você vai poder dar request neles e ganhar seu amado verificado.Ola estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
Vlww pela dica, vou dar uma estudada no forum ver sobre os assuntos, mas o meu único medo mesmo e de usar tradução onde não deve talz, mas obrigado pela dicaVocê pode responder em tópicos já existentes ou pode criar seus próprios tópicos e fazer com que a galera interaja com você! Quando mais interessante for o tópico, mais o pessoal vai interagir e assim você vai poder dar request neles e ganhar seu amado verificado.
eu fiz um comentário em português num post em inglês, tem problema ou nada acontece só uma advertência?vc pode comentar 10 vezes por hora, pra ser verificado precisa de 50 comentario. vc faz isso em 5 horas. nao demora muito. mas vc tb precisa ter a conta do forum criada a mais de 5 dias para verificarem. só isso
Estou comentando só nos post off topic, parece que tem mais brasileiros...encontrar o post mais relevent e comentar boa saúde também você ou alguma coisa simplesmente não spam se você spam você vai obter proibição
its recommendable do that?vc pode comentar 10 vezes por hora, pra ser verificado precisa de 50 comentario. vc faz isso em 5 horas. nao demora muito. mas vc tb precisa ter a conta do forum criada a mais de 5 dias para verificarem. só isso
Te aconselho a deixar desativada a tradução e aprender os comandos básicos em inglês! Assim você não precisará se preocupar em postar em linguagens diferentes! Poste nos Off-topics.Vlww pela dica, vou dar uma estudada no forum ver sobre os assuntos, mas o meu único medo mesmo e de usar tradução onde não deve talz, mas obrigado pela dica
relaxa,só não spamar bagulho sem sentido em tópico qualquertmbem estou nessa jornada, tenho medo de tomar ban, por fazer ou postar em lugar errado..
é a cada 1 hora só eu achoSò postar as paradas, ser ativo comentar sem floodar, mais tem um limite de 10 mensagens a cada 1h e 30 min. Ai depois vc posta mais.