[PT-BR] Evade em melee.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Venho jogado de GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em algumas tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
tem vezes que os cara sai vivo porque ele anda pra tras pra desviar de alguma skill..
As vezes so o Dodge hard cc funcione , mas com ele desligado eu preferi assim
Mais alguem prefere jogar sem EVADE?

obs: em adc fica roubado demais.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sim as contra melee ele atrapalha, e tem o aurelion tambem q ele buga totalmente o evade.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mano tem varias configurações que voce pode fazer no evade, tipo escolher quais skills voce vai ativar pra desviar etc, ou voce pode simplismente apertar K se não me engano q ele desativa o evade

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
esse evade novo deles eu nao gostei nao eu preferia mil vezes o ezevade igual do lpreborn. esse novo evade e muito bugado principalmente em tf mais atrapalha do q ajuda . fora que fica obvio que vc ta de sc . eu so jogo com evade off

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Venho jogado de GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em algumas tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
tem vezes que os cara sai vivo porque ele anda pra tras pra desviar de alguma skill..

Cara quando tem alguma TF eu desativo o evade, acho melhor porque senao ele fica desviando de tudo no meio da luta e voce consegue fazer nada kkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
quando eu usava evade SEMPRE bugava, papo de perder jogo por causa disso kkkkkkk, tem que ou configurar certinho pra cclock com skill ranged, ou desativar contra pointclick e skill melee. Isso dá um trabalhinho mas vale a pena.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu desisti de utilizar EVADE pra chamo melee. Udyr mesmo não funciona nem um pouco ;-;

Üye
3 HİZMET YILI

sim fica muito roubado evade

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

é bom voce desligar algumas skills q nao sao importantes desviar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Evade nunca funcionou com champ melee em nenhum script até hoje. Na maioria das vezes você fica dançando igual um pateta em vez de matar alguém ou, mais importante, fazer corpo pro carry do seu time (que é o segredo de jogar com tank)

A boa é desligar tudo e só deixar os desenhos ligados, desviando você mesmo das skills
O desenho te dando o alcance total da skillshot antes mesmo dela sair já é uma vantagem ABSURDA

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tirando que evade da muito na cara que tá maquinado, tem que usar só os auxiliares.

Onaylı Üye
Ödüller
5
8 HİZMET YILI
Deixar o evade ligado full time é ruim msm

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vendo GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em alguns tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
As vezes so o Dodge hard cc funciona , mas com ele desligado eu prefiro assim

Ms bugado que ela só a kalista muitas vezes pra desviar e atacar ao mesmo tempo ela buga e pula no mesmo lugar, fica muito na cara o evade ligado...

200.gif

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
É só configurar direito que funciona, desativa pra algumas skills. Por exemplo, contra cassiopeia eu desativo pra desviar do Q dela, porque não faz sentido na fight,o script perde mais tempo desviando do Q do que dando dano nela

• Konuyu başlatan
  • Yasaklandı
◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Evade nunca funcionou com champ melee em nenhum script até hoje. Na maioria das vezes você fica dançando igual um pateta em vez de matar alguém ou, mais importante, fazer corpo pro carry do seu time (que é o segredo de jogar com tank)

A boa é desligar tudo e só deixar os desenhos ligados, desviando você mesmo das skills
O desenho te dando o alcance total da skillshot antes mesmo dela sair já é uma vantagem ABSURDA
Como ativa so os desenhos das skills ?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pra usar script melhor é range! nao adianta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...