Estava pensando em gravar um vídeo de como conseguir posts ilimitados da maneira correta aqui no fórum.. ainda estou pensando se gravo ou não!Tem um post criado, que ele da umas dicas como fazer mais rápido
ja ta quanto tempo pra pegar o verificado?Ola estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
entao, por exemplo se estiver em turco, ou vietnamita, eu posso comentar ou participar dos post usando a lingua inglesa?Te aconselho a deixar desativada a tradução e aprender os comandos básicos em inglês! Assim você não precisará se preocupar em postar em linguagens diferentes! Poste nos Off-topics.
Poderá se utilizar da língua ao qual os posts foram escritos! Por exemplo; se você está em um post Turco vai ter de comentar em Turco! Demais em suas áreas respectivas.entao, por exemplo se estiver em turco, ou vietnamita, eu posso comentar ou participar dos post usando a lingua inglesa?
ah certo, entao to no caminho certo, to optando em participar apenas de tópicos em ingles. apesar de que nao uso o tradutor automático, porque ainda fico confuso, pois vejo pessoas comentando em ingles, coisas q foram postado em turcoPoderá se utilizar da língua ao qual os posts foram escritos! Por exemplo; se você está em um post Turco vai ter de comentar em Turco! Demais em suas áreas respectivas.
Verifique sempre a língua as quais os tópicos foram criados, normalmente a galera comenta na mesma língua.ah certo, entao to no caminho certo, to optando em participar apenas de tópicos em ingles. apesar de que nao uso o tradutor automático, porque ainda fico confuso, pois vejo pessoas comentando em ingles, coisas q foram postado em turco
Ajuda sim, pois conta como mais uma mensagem, logo ajudando a chegar na marca dos 50Ola estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
verdade kkkk no começo eu não sabia muito bem das regras e acabei perdendo comentários por ter comentado em posts que era de idioma especificoo jeito certo é você interagir de forma correta, se não você vai perder mais tempo tentando achar uma "fuga" pra conseguir o membro verificado do que se tivesse interagindo normalmente xD
respondendo topicosOla estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
Vai demorar heheja estou na luta
Você também pode criar seus próprios tópicos clicando no canto superior direito.Estou tentando pegar verificado tbm, mas sem pressa entro aqui e tento achar algum assunto legal para falar sobre
só ir comentando aos poucos sem spammar, procura posts brsOla estou tentando pegar perfil verificado mas demora muito, alguem tem alguma dica? criar post assim ajuda????
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?