Usa o Game Booster ( Smart Game Booster ) tem que ser a versão antiga, ela é muito melhor que a versão da Razer e outros imitadores baratos.. Testa e me conta se ajudou!Alguém sabe me dizer por que meu LoL fica travando quando inicio o LPReborn?
Normalmente fico com 250 de FPS
mas quando injeto o LPReborn fico com 70/80 e durante as TF'S dropam mais ainda.
acho que o problema é com o jogo em si, quando eu usava o LPReborn não acontecia queda de FPS, tenta reparar o jogo e depois injetar de novo, também coloca o processo do LOL em ALTA pra aumentar ainda mais o FPSAlguém sabe me dizer por que meu LoL fica travando quando inicio o LPReborn?
Normalmente fico com 250 de FPS
mas quando injeto o LPReborn fico com 70/80 e durante as TF'S dropam mais ainda.
acho que isso não afeta tanto, meu PC é low spec e roda sem nenhum bug quando uso scripttanta melhorar a configuraçao da sua maquina..
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.tente diminuir os gráficos do jogo pois ao usar script é normal ter perda de FPS
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.tanta melhorar a configuraçao da sua maquina..
o problema é do próprio jogo então, mas quase sempre scripts acabam roubando fps você tem que colocar o jogo como alto no processoMas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.
Post automatically merged:
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.
Vou tentar futuramenteo lpreborn é bem pesado mesmo , mas tenta tirar os drawings q ja melhora bastante.
Realmente, as linhas baixam muuito o desempenho.. Nunca usei mas por questão de lógica já da pra imaginar.Eu deixo meu lol no low, e normalmente fica 180 fps quando com o cheat fica 130-140, esse todo de fps que tu ta perdendo ne normal não, recomendo tirar as linhas, elas realmente dropam muito fps, eu tiro todas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?