Usa o Game Booster ( Smart Game Booster ) tem que ser a versão antiga, ela é muito melhor que a versão da Razer e outros imitadores baratos.. Testa e me conta se ajudou!Alguém sabe me dizer por que meu LoL fica travando quando inicio o LPReborn?
Normalmente fico com 250 de FPS
mas quando injeto o LPReborn fico com 70/80 e durante as TF'S dropam mais ainda.
acho que o problema é com o jogo em si, quando eu usava o LPReborn não acontecia queda de FPS, tenta reparar o jogo e depois injetar de novo, também coloca o processo do LOL em ALTA pra aumentar ainda mais o FPSAlguém sabe me dizer por que meu LoL fica travando quando inicio o LPReborn?
Normalmente fico com 250 de FPS
mas quando injeto o LPReborn fico com 70/80 e durante as TF'S dropam mais ainda.
acho que isso não afeta tanto, meu PC é low spec e roda sem nenhum bug quando uso scripttanta melhorar a configuraçao da sua maquina..
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.tente diminuir os gráficos do jogo pois ao usar script é normal ter perda de FPS
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.tanta melhorar a configuraçao da sua maquina..
o problema é do próprio jogo então, mas quase sempre scripts acabam roubando fps você tem que colocar o jogo como alto no processoMas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.
Post automatically merged:
Mas mano, eu literalmente uso uma ryzen 7 5800x, 16gb e uma 2060 '-', meu FPS já fica limitado em 244, usei 300 como forma de falar.
Vou tentar futuramenteo lpreborn é bem pesado mesmo , mas tenta tirar os drawings q ja melhora bastante.
Realmente, as linhas baixam muuito o desempenho.. Nunca usei mas por questão de lógica já da pra imaginar.Eu deixo meu lol no low, e normalmente fica 180 fps quando com o cheat fica 130-140, esse todo de fps que tu ta perdendo ne normal não, recomendo tirar as linhas, elas realmente dropam muito fps, eu tiro todas