se quiser tem o foybot funciona ( upa a conta em uns 3 dias para o 30 e n precisa nem colocar nick ) mas ele é bem burrinho e deixa na cara que a conta foi upada com botnão conheço nenhum, mas vou deixar o coment pra caso alguem conheça eu tambem ver
po eu acho ele bem burrinho , compra os mesmos itens, nao upa skill direito , so vai no mid ... ( ele faz o trabalho mas deixa na cara que era um bot jogando )Utilizei o foybot recentemente e funciona bem
tem o que ta la no grupo ele é bem burrinho(toma hit da torre da uns flash torto, compra itens meio errado ... ) mas funfa e upa em uns 3dias +-Eu tinha visto um no YouTube mt bom, só tinha um problema de tomar hit da torre, mas no mais era MT bom mas n lembro o nome, tenta pesquisar ai que tu acha uns daora
foda é que sempre é caro por ser em dollar etcbrother tem o kirabot , mas é pago !
show tem um que deixei la no grupo do discord se quiser entrar o invite é /Ynv2M6CuN5/Ynv2M6CuN5 to convidando so aqui nesse forum por hora, mas se tiver um amigo de confiança pode chamar tbmNão conheço nenhum, vou ficar de olho aqui e ir acompanhando, achei muito bom.
Bem lembrado,obrigado por avisarNão se deve falar de cheats / hacks / bot que sejam fora deste website ^
Sem problema ^Bem lembrado,obrigado por avisar
Tem como voce me passar ele?se quiser tem o foybot funciona ( upa a conta em uns 3 dias para o 30 e n precisa nem colocar nick ) mas ele é bem burrinho e deixa na cara que a conta foi upada com bot
Cara tem um doido que faz stream com script o leomaneiro, ele vende isso.Tambem queria saber de algum,se alguem souber de um mesmo que pago que nao seja mais que 100 reais pf me avisa
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?