Algum brasileiro aqui? Se tiver deixa um oi.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Bad Boy
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Forum é bem diversificado, da pra aprender bastante coisa. É só achar algum post que voce se interesse e engajar, acredito que só da spam comentarios tipo: legal, ok, bacana, enfim.
Há entendi, então deve ser exatamente por isso que eles deixam a opção de dar "Like" do comentário de alguém, pois em vez de tu falar apenas "ok ou obg" simplesmente pode dar um Like em forma de agradecimento.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
brasileiro ta em todo lugar mesmo viu
Post automatically merged:

Aonde você vai, tem br.

Son düzenleme:
Üye
3 HİZMET YILI
Se um dia você estiver com dúvida se tem brasileiro em X lugar, lembre-se: Brasileiros estão em todos os lugares, sem exceção... somos piores que pragas estamos em todos os cantos!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem bastante br hj em dia, havia poucos antes da pandemia

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Olá. basta comentar nas publicações, comentários com coesão, não vale comentar coisas aleatórias, você também pode está criando publicações!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Queria saber se tem algum brasileiro aqui e me falasse qual os procedimentos corretos pra eu chegar no membro confirmado, quero muito usar o LPReborn pro LOLzinho...
mano, de preferencia comenta apenas nos topicos br, se estiver com dificuldade pra achar vc vai em criar topico procura por non inglês, escreve algo no topico, entra no topico non englês que só vai ter topicos br

Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Daqui a pouco as ranqueadas vão virar um HvH, eu acho é bom já que a riot é a empresa mais lixo do ramo dos jogos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...