Bad Boy
Onaylı Üye
Então, eu não entendo muito sobre essas regras. Mas irei fazer o possível para aprende-las!Sim, o que estamos fazendo agora.
Sobre ser proibido depende. Se você continuar comentando duas vezes seguidas como tem feito, pode receber correção por considerarem spam
Forum é bem diversificado, da pra aprender bastante coisa. É só achar algum post que voce se interesse e engajar, acredito que só da spam comentarios tipo: legal, ok, bacana, enfim.Então, eu não entendo muito sobre essas regras. Mas irei fazer o possível para aprende-las!
Há entendi, então deve ser exatamente por isso que eles deixam a opção de dar "Like" do comentário de alguém, pois em vez de tu falar apenas "ok ou obg" simplesmente pode dar um Like em forma de agradecimento.Forum é bem diversificado, da pra aprender bastante coisa. É só achar algum post que voce se interesse e engajar, acredito que só da spam comentarios tipo: legal, ok, bacana, enfim.
Aqui tá lotado de BR amigo! kkkkk Br tudo interessado em cheater/scriptQueria saber se tem algum brasileiro aqui e me falasse qual os procedimentos corretos pra eu chegar no membro confirmado, quero muito usar o LPReborn pro LOLzinho...
Passa rápido em... Um dia chego lá também kkkkk mas eu na verdade fiz foi gostar de participar do fórum, as vezes nada pra fazer em casa e venho aqui bater um papo com a galera!50 mensagens, quem sabe um dia eu chego lá.
sim sim, mas não conta para as mensagens daíHá entendi, então deve ser exatamente por isso que eles deixam a opção de dar "Like" do comentário de alguém, pois em vez de tu falar apenas "ok ou obg" simplesmente pode dar um Like em forma de agradecimento.
passa teu discord q eu te ajudoQueria saber se tem algum aqui e me falasse qual os procedimentos corretos pra eu chegar no membro confirmado, quero muito usar o LPReborn pro LOLzinho...
mano, de preferencia comenta apenas nos topicos br, se estiver com dificuldade pra achar vc vai em criar topico procura por non inglês, escreve algo no topico, entra no topico non englês que só vai ter topicos brQueria saber se tem algum brasileiro aqui e me falasse qual os procedimentos corretos pra eu chegar no membro confirmado, quero muito usar o LPReborn pro LOLzinho...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?