Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
Não faz mais sentido você jogar com algo que se encaixe com seu estilo de jogo, ou que já tenha maximizado do que "aprender" a como se portar de Irelia?
Tenta configurar em off, modo treino ai vc acerta tudo..Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
cara use o 2 pluguin dela lpreborn irelia , e configura de acordo com seu estilo de jogo. voce tambem tem que ter noção de jogo saber quando ir pra cima quando nao ir . nao espere que o sc faça tudo pq sc nao te da noção de jogo
não recomendo voce parar de jogar com boneco que gosta só porque dizem que ela é roubado, eu memso não jogo com ela e nem faço questãoFaz sim, você tem toda razão porém vejo tanto o pessoal aclamando ela que fico em dúvida se paro tudo pra aprender ela ou não
não recomendo voce parar de jogar com boneco que gosta só porque dizem que ela é roubado, eu memso não jogo com ela e nem faço questão
não recomendo voce parar de jogar com boneco que gosta só porque dizem que ela é roubado, eu memso não jogo com ela e nem faço questão
me chame na dm me envie uma mensagem no privado com seu discordBoa! Porém acho que como cliquei a primeira vez no primeiro plugin não aparece mais a opção do segundo...sabe como faço para reaparecer?
Lá tbm tem uma opção de mudar o combo neh. EEQ OU EQE não me recordoSó flodar o Q
Ipreborn melhor ?cara use o 2 pluguin dela lpreborn irelia , e configura de acordo com seu estilo de jogo. voce tambem tem que ter noção de jogo saber quando ir pra cima quando nao ir . nao espere que o sc faça tudo pq sc nao te da noção de jogo
Cara na minha opinião não curti o da Irelia, é mal configuradoVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?
Tente combar surfando nos minions e dando stun no cara, pode ser em modo treino msm, bater andand tb e mt bom pra irelia ja que o range do auto atack dela e grande, mas se vc ta usando script mano n sei como ta perdendo kkkk o script comba quase que perfeitoVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?