Alguma dica com a Irelia

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Tente algum campeao que vc tenha mais familiaridade, para o script apenas complementar a sua gameplay

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.

Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script

Alguma sugestão?
Boa! Porém acho que como cliquei a primeira vez no primeiro plugin não aparece mais a opção do segundo...sabe como faço para reaparecer?
Post automatically merged:

i
ireliia é muito broken com script
is irellia script broken??

i hope it is not

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
só configurar em off certinho e sucesso

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Antes de tudo tenta achar seu estilo de jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.

Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script

Alguma sugestão?
Cara, vai jogando com vários champions até vc achar que combine melhor com o seu estilo de jogo, pelo menos eu fiz isso e tenho uma pool muito grande campeões para utilizar, se vc ta perdendo muito em uma lane, vai jogar em outro e assim por diante.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tudo e treino, tem que ir jogando com o personagem pra ir pegando o jeito como se portar na lane, movimentação, conhecer os limites do personagem, mesmo com o script e um pouco difícil de subir de elo se você não tiver as noções do jogo

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
irelia é um boneco que luta bem em tf, tente aproveitar bastante as tf pra farmar kill e ir escalando até chegar late game e ficar dando ik nos cara

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

Alguma sugestão?
ve uns videos de como jogar de irelia, a parte do combo não precisa, mas sim a parte de movimentação itens e etc

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
pega um boneco mais simples de se jogar, eu vc pode treinar com ela no modo treino

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar usando ela com o script

Alguma sugestão?
o script te ajuda a acertar como habilidade e esquivar do jogo que você está tendo tanto problema, provavelmente é a sua noção do jogo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
farma bastante o melhor coisa que o script faz é isso

TheCheater
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
mano lembre-se que o principal objetivo do LOL é se divertir, por isso o mais importante é vc encontrar um champ que vc curta jogar, independe de qual seja... quando encontrar esse champ vai ser fácil carregar...

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Sempre mantenha a passiva stackada.. se dominar isso, é gg

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Irelia é facinho de se perder, as vezes você vê aquele monte de gente junta e acha que vai fazer estrago na teamfight e acaba morrendo igual mosquito no primeiro cc que tomar

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Primeiramente saiba jogar a lane e o jogo em si, o script não vai fazer tudo pra você.

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
irelia tem um enorme potencial e faz uma puta diferença, eu acho legal voce dar uma focada nela sim, um campeão bem completo, podendo deletar um tank e explodir um adc facil

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
irelia já e top usa script e tenha um pc bom, tenta farma bastante e gg

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
tem uns videso de dicas com relação ao boneco no yt ai vc pode maximizar uzando o script e configurando assim como nas dicas, mesmo que tenha um bom script a config manda muito

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...