Boa! Porém acho que como cliquei a primeira vez no primeiro plugin não aparece mais a opção do segundo...sabe como faço para reaparecer?Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
is irellia script broken??ireliia é muito broken com script
Cara, vai jogando com vários champions até vc achar que combine melhor com o seu estilo de jogo, pelo menos eu fiz isso e tenho uma pool muito grande campeões para utilizar, se vc ta perdendo muito em uma lane, vai jogar em outro e assim por diante.Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
ve uns videos de como jogar de irelia, a parte do combo não precisa, mas sim a parte de movimentação itens e etcVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?
o script te ajuda a acertar como habilidade e esquivar do jogo que você está tendo tanto problema, provavelmente é a sua noção do jogoVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar usando ela com o script
Alguma sugestão?
segura barra de espaço GGVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?