Vinland Saga parece incrivel, tate no yusha é o nisekai estilo Log Horizon mesmo mas é mto da hora por que a unica arma q ele pode usar é um escudo então todo mundo menospreza ele xDEu terminei recentemente parasyte e na moral, muito bom. Recomendo bastante!
Comecei Vinland Saga e estou gostando bastante. Nunca vi Tate no Yusha poderia me falar mais sobre?
não consegui gostar de tokyo ghoul achei bem meia boca :/ sorryO ultimo que eu assisti foi tokyo ghoul que eu amo muito e boku dake ga inai machi eu gostei muito vei recomendo, esse tate no yusha é bom?
pior q de nome eu não conheço nenhum xDeu gosto mais dos filmes, studio ghibil your name, koe no katachi e assim vai
??? Death Note não é Shoujo LOOOLdeath note
??????? Death Note não é Shoujo LOOOL
Nanatsu is the bestwatch nanatsu no taizai
Nanatsu is the best
naruto é incrivel, é uma anime que não me arrependo de ter assistidoEu realmente amo Naruto.Para quem não sabe, recomendo assistir
unico que eu assisti shojo foi Vampire Knight e Yona of the DawnDesde Sword Art Onlime estou tentando achar um anime que me prenda, mas até agora nada, tentei Shingeki no Kyojin, Kimetsu no Yaiba. One Punch Man, Nanatsu no Taizai e nada, sei lá, Shounen Ai não ta me prendendo muito, alguém me indica algum Shoujo bom?